Zeca Pagodinho e Raça Negra comemoraram seus 30 anos de samba com casa cheia em Salvador - Juci Ribeiro

Zeca Pagodinho e Raça Negra comemoraram seus 30 anos de samba com casa cheia em Salvador

Compartilhe
Fotos :juci Ribeiro/divulgaçâo
Comemorando 30 anos de carreira, dois dos maiores nomes do samba no Brasil se reuniram no último sábado (14), na casa de show Wet’n Wild, relembrando os melhores momentos dessas três décadas de história, Zeca Pagodinho e Raça Negra apresentaram os maiores sucessos da sua trajetória para o público baiano.

A chuva não foi empecilho para que os fãs e admiradores saíssem de suas casas para celebrar a música com um dos artistas mais populares do país, Zeca Pagodinho trouxe para Salvador um show  repleto de clássicos do samba, que fazeram parte do seu mais novo trabalho, o CD/DVD “Zeca Pagodinho 30 Anos - Vida que Segue”. Nesse repertório Zeca que não poderia sair do palco sem cantar as canções que marcaram época como: “Deixa a vida me levar”, “Vacilão”, “Samba pras moças” , “Verdade” entre outros.



 Já a banda Raça Negra responsáveis por mudar o rumo do samba brasileiro, o grupo Raça Negra, precursor do estilo “Samba Romântico”, apresentou os hits do seu CD/DVD “Raça Negra e Amigos”, em um show especial, cheio de romantismo.

O show de abertura ficou por conta da banda Resenha Samba Clube  e como tudo acabou em samba nada melhor do que as banda as bandas Batifun e Paparico para encerrar esse grande encontro da Música Popular Brasileira.


Moda e Estilo

publicidade