Ex-vocalista do Sampa Crew será cremada em Balneário Camboriú - Juci Ribeiro

Ex-vocalista do Sampa Crew será cremada em Balneário Camboriú

Compartilhe
 
   Ex-vocalista do Sampa Crew Dani Voguel morre em Salvador


fotos juci ribeiro 


A ex-vocalista do grupo Sampa Crew Dani Voguel, 37, que morreu na madrugada desta quarta-feira (18) em Salvador, será velada e cremada em Balneário Camboriú às 13h desta sexta-feira (20). A informação foi dada pelo Crematório Vaticano, onde acontecerá a cerimônia, que será aberta ao público. O local fica na BR 101, Km 101, ao lado da Universidade Avantis.

O corpo da cantora sai de Salvador nesta quinta, às 16h45, em um voo da Gol que fará escala em Florianópolis. A causa da morte ainda deve ser revelada amanhã, quando será emitido o atestado de óbito, segundo informou a fotógrafa e amiga da cantora Juci Ribeiro.
 Fãs preparam homenagem para DANI VOGUEL dia 21 sabado  show da banda  SAMPA CREW na bahia

De acordo com a fotógrafa e amiga, Juci Ribeiro, a cantora estava internada no Hospital Tereza Lisieux. Nesta terça, as duas trocaram algumas palavras durante visita ao hospital. "Trocamos poucas palavras. Ela estava com sonda, fralda e respirando com dificuldade. O marido dela me disse que há dias ela estava passando mal e tinha anemia profunda e infeccção no pulmão", explicou. Ainda segundo Juci, os médicos suspeitavam de lupus ou leucemia.

No último dia 11, Dani Voguel fez aniversário e agradeceu aos fãs no Twitter pela lembrança. Na publicação, a cantora contou também que estava doente e internada. "Creio que Deus já mandou a cura!", escreveu.
Nascida em Jaraguá do Sul (SC), Dani Voguel ficou por oito anos no Sampa Crew, saindo em 2011. Atualmente, ela se dedicava à música gospel. A cantora era casada com o irmão do atual vocalista da banda, Jonnas Aquino. A cantora deixou três filhos, sendo duas meninas e um menino.


Balneário Camboriú/SC - O  corpo da cantora Dani Voguel, 37, ex-Sampa Crew, saiu do Aeroporto Internacional de Salvador - Deputado Luís Eduardo Magalhães, por volta das 16h45 desta quinta-feira, 19, com previsão de chegada a Santa Catarina, somente na madrugada da sexta-feira, 20. A catarinense, natural de Jaraguá do Sul, morreu ontem (18), após sofrer uma parada cardiorrespiratória. Dani será cremada na cidade de Balneário Camboriú (SC), no Crematório Vaticano.

De acordo informações da mãe da cantora, Ieda Maria, o traslado foi feito pela empresa Gol, ela não soube precisar se a chegada será no aeroporto da capital catarinense, Florianópolis, ou no Aeroporto Internacional de Navegantes. O marido da cantora, o tenente da Aeronáutica, Jonnas Aquino, é quem esta a frente dos trâmites burocráticos do transporte,  na cidade de Salvador. "O velório começa às 10h e a cerimônia de despedida às 13h", explica.

A família de Dani Voguel ainda aguarda resultados de exames para saber o que ocasionou nela uma parada cardiorrespiratória. Ela havia adoecido no dia 16 agosto, quando começou com tosse, seguido de outros sintomas e desmaio. Muito fraca e com problemas respiratórios, foi internada no última semana para realizar uma bateria de exames, inclusive, estava marcado para realizar na manhã seguinte da sua morte um exame de medula óssea.

A suspeita é de que Dani pudesse estar com leucemia. Segundo a mãe da cantora, também não se descarta a possibilidade de a morte ter sido causada por uma pneumonia torácica bacteriana. Ieda Maria lembra, que recentemente a filha cantou em um culto na igreja e, ficou por muito tempo debaixo de um ar-condicionado, e que logo depois reclamou de dores nas costas. "Isso pode ter sido o motivo de ela adoecer", acredita a mãe.


Dani Voguel por oito anos cantou com o grupo Sampa Crew, havia deixado a banda há dois anos, quando decidiu se casar e dedicar-se a música gospel. A cantora deixa três filhos: Lucas (20), Bruna (16) e Giulia (10). 

Moda e Estilo

publicidade