Tempt desfila nova coleção no Bahia Moda Design 2013
Ousada e arrojada, grife baiana marca presença em grande evento de moda. Para a ocasião, a Tempt firmou parceria com a renomada marca de calçados Melissa, que vem com grandes novidades.
Saudando a Bahia e, mais especificamente, Salvador, tomando como referência as 365 igrejas erguidas na capital baiana, a grife Tempt participa, nos próximos dias 25 e 26, do Bahia Moda Design 2013 (BMD 2013).
Durante o evento, que será realizado na Arena Fonte Nova Itaipava, a Tempt apresentará 28 looks exclusivos que compõem a coleção Primavera/Verão 2014 "three half five". Inspirada em temas polêmicos como religião e política, a coleção une cores vibrantes como o laranja, amarelo, azul, branco, preto, verde e caqui, despojadas em tecidos ousados como o linho e o jeans.
Fundador da marca que tem como slogan 'Tempt, estilo de vida', o empresário Gustavo França Moraes ressalta a importância de integrar uma iniciativa como essa. "O BMD é um evento de grande peso e com uma visibilidade enorme. A marca ser escolhida para participar é uma grande honra, que se reverte, automaticamente, em responsabilidade, mas gostamos de desafios. Além disso, é um evento que consolida a Tempt, pois temos a possibilidade de mostrar nossa identidade, nossa cara", avalia Gustavo.
Para o desfile da Tempt, os modelos usarão os exclusivos M:Zero, sapatos masculinos recicláveis desenvolvidos de forma não poluente e sustentável pela Melissa. O modelo que irá desfilar possui cinco variações de cores e opções de acabamento flocado ou liso. Ambos foram inspirados em calçados icônicos do guarda-roupa masculino. O mesmo se assemelha a um Oxford, contendo o bico mais fino.
Tempt
A marca surgiu há quatro anos, como loja multimarcas masculina. Ao longo do tempo, a grife ganhou identidade própria, com produtos voltados para um público que vai dos 18 aos 45 anos, que tem em seu DNA um estilo de vida de quem curte música, esporte, natureza e cultura. Em suas coleções, a Tempt saúda, irremediavelmente, a cultura baiana. A marca é queridinha pelos famosos também, a exemplo de Saulo Fernandes e Dan Miranda - vocalista da banda Filhos de Jorge-, que não abrem mão das estampas e modelos inovadores, inclusive em cima do trio elétrico.
Definição dos Looks das fotos:
1 - Básico, casual, arejado
2 - Esportivo, arejado, casual
3 - Alternativo, antenado
4 e 5 - Dinâmico, estiloso e contemporâneo
6 - Hippie chique, zen
7 e 8 - Refrescante, vibrante, básico, atemporal
9,10,11,12,13,14 e 15 - Básico, estiloso
Tempt desfila nova coleção no Bahia Moda Design 2013
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