Carla Visi em Pura Claridade - Juci Ribeiro

Carla Visi em Pura Claridade

Compartilhe
Cantora baiana fez homenagem à mineira Clara Nunes em belo show no TCA


“Clara, Abre o pano do passado” (Mineira – de João Nogueira e Paulo Cesar Pinheiro). Na primeira estrofe, da primeira música do show Pura Claridade, que aconteceu na última sexta-feira, dia 27, Carla Visi, com sua bela voz, anunciava o que seria o restante do show. Dividido em três partes, Anunciação, Oração e Claridade, a apresentação encantou os presentes com uma performance única da cantora baiana.
No repertório do primeiro momento, Anunciação, o público pôde conferir sucessos como “Um ser de Lu” (Joaão Nogueira, Mauro Duarte e Paulo Cesar Pinheiro), “Tristeza pé no chão” (Armando Fernandes Mamão) e “Foi ele” (Carlos Imperial). Com um belo vestido branco, Carla cantou e encantou os presentes.
No segundo momento, a cantora com um vestido vermelho assinado por Fábio Sande apareceu surpreendentemente no palco cantando “Tributo aos orixás” (de Mauro Duarte, Noca da Portela e Rubens Tavares). Neste momento, um ponto alto foi na canção “Menino Deus” (Mauro Duarte e Paulo Cezar Pinheiro) com a presença da bailarina Tatiana Gonzalez no palco. O terceiro e último momento Carla entra no palco com um vestido que remete a bandeira da Portela e canta “Portela na Avenida” (Paulo Cesar Pinheiro e Mauro Duarte”.

No show, canções da Clara Nunes que não estão no Cd Pura Claridade entraram no repertório como “Menino Deus”, “Banho de Manjericão” (João Nogueira e Paulo Cesar Pinheiro), Feira de Mangaio (Sivuca e Glorinha Gadelha), “Santa fé” (Tenison Del Rey, Jorge Zarat e Edu Casanova), Ijexé (Edil Pacheco) e Patuscada de Gandhy (Afoxé Filhos de Ghandy). O show, baseado no disco homônimo de Carla Visi, tem direção geral de Fred Soares, direção musical de Rudnei Monteiro.

Moda e Estilo

publicidade