A Rainha do axé, Daniela Mercury foi a madrinha do evento "SOS Câncer 2013", show solidário que aconteceu na noite de ontem (29), na casa de shows The Best Beach, na praia da Ribeira, em Salvador.
A renda da bilheteria foi toda doada para o Núcleo de Apoio ao Combate do Câncer Infantil - NACCI - que atende crianças de várias cidades do estado da Bahia em suas dependências, no bairro da Saúde, na capital baiana. A abertura do evento ficou por conta, da apresentadora Adriana Gramacho e do grupo pelo grupo feminino Samba Maria liderado pela cantora Lilla Brasil que se emociou, ao receber uma quando confeccionado pelas crianças do NACCI.
Lilla trouxe muito swing e samba, característicos da banda com uma repertório eclético, misturando o samba, com elementos do funk e samba reggae. Além das participações dos cantores Rick Almeida da banda Via Dupla e Afro Jhô.
Daniela fez uma participação mega especial no show do grupo Cabeça de Nós Todos, com quem lançou recentemente um álbum, com músicas inéditas como “Carteira de Estudante”, “Sei Lá”, “Couchê” e regravações de grandes artistas como Paula e Bebeto de Caetano Veloso e Aquele Abraço de Gilberto Gil. “Sempre me envolvi nessas questões sociais, nossas crianças tem que ter essa prioridade. Acho importante a gente ajudar, acredito muito nesse nosso país sabe? Enquanto eu puder estarei sempre aqui fazendo a minha parte como cidadã.” Comenta Daniela. Ela ainda brincou de karaokê, com os músicos da banda, interpretando canções belíssimas como: “Maria Maria” de Milton Nascimento, “Sina” de Djavan e “Leãozinho” de Caetano Veloso. A cantora dividiu os vocais com a mais nova participante do reality show The Voice Brasil a também cantora Aila Menezes que nos contou toda a sua emoção e empenho em participar do programa. “Pra mim esta sendo um momento incrível, estou me dedicando muito. Quero fazer a diferença, com minha alegria e espontaneidade. Sempre usei o leque nas minhas apresentações e não vou deixa de usá-lo.”
O NACCl é uma instituição sem fins lucrativos, que contribui para o aumento das expectativas de vida das crianças com câncer na Bahia.Garantindo o resgate da cidadania no que se refere ao direito à saúde, atendimento de qualidade e bem estar social.
Atualmente a instituição atende aproximadamente 786 crianças e adolescentes cadastradas, com uma média diária de 40 a 45 crianças, hospedadas na sede com os seus respectivos acompanhantes.
Moda e Estilo
publicidade