Marina Lima retornou a Salvador com um show pra lá de eletrizante na Concha Acustica do TCA - Juci Ribeiro

Marina Lima retornou a Salvador com um show pra lá de eletrizante na Concha Acustica do TCA

Compartilhe






Gabriel Póvoas e Marina Lima se apresentaram na noite de ontem (29), na Concha Acústica do Teatro Castro Alves no projeto Vozes do Brasil. O objetivo desse projeto é de entrelaçar vozes e ritmos da musicalidade brasileira, promovendo diferentes conexões, o projeto Vozes do Brasil reúne em sua primeira edição um time de grandes artistas nacionais como Marina Lima, Flavio Venturini, Tulipa Ruiz, Negra Li, Margareth Menezes, Mariana Aydar, Paula Lima e Céu, além de artistas regionais para se apresentar, a preços populares, em seis cidades baianas, entre outubro e dezembro de 2013.
Quem abriu o show foi o cantor baiano Gabriel Póvoas, com apenas 26 anos, Gabriel Povoas já tem bastante história para contar no cenário musical: cantor, compositor e multi-instrumentista, ele começou a compor aos 14 anos e, aos 15, teve sua primeira canção “Aeromoça” gravada pela cantora Daniela Mercury. Desde então, suas canções fazem parte de álbuns de outros nomes da música brasileira, como Bruno Mais e Eva Cavalcante.
 Poxa eu estou muito feliz, achei que o público da Marina muito gentil, caloroso comigo, aplaudiram bastante e deu para eles conhecerem, parte do meu repertório das minhas músicas autorais e algumas releituras. Eu só tenho agradeçer por essa receptividade.” Comenta o cantor.
No repertório Cavaleiro do Coração, Gatinha Manhosa de Erasmos Carlos, Respeita Jenuária de Luis Gonzaga entre outros.
Com influências que passam pelo pop, rock, blues, bossa-nova e música eletrônica, a cantora Marina Lima eternizou hits como “À Francesa”, “Fullgás”, “Nada por Mim”, “Uma Noite e ½”, “Pessoa”, entre tantas outras que arrebatam multidões. Em 2003, gravou seu 1º DVD, o “Acústico MTV”.
Jovem e madura Marina esta cada vez mais autoral, o show, “Maneira de Ser”, ganhou título homônimo ao do seu primeiro livro, lançado em 2013. A paixão pela escrita é antiga, já intrínseca em suas canções. Com um histórico marcado por grandes hits, passagens inesquecíveis, frases e canções que ficaram no imaginário das pessoas, Marina Lima é indiscutivelmente um dos nomes mais importantes da música brasileira.

Moda e Estilo

publicidade