Foto Juci Ribeiro
Daniela reuniu a imprensa para falar de seu camarote que terá capacidade de 600 pessoas por dia e será aberto somente de sábado À terça no espaço da piscina do hotel Monte Pascoal no circuito da Barra.
Daniela disse que os amigos não queriam deixar ela sem camarote em Salvador e se emocionou. Os patrocinadores e amigos entraram em contato para viabilizar o camarote e quem irá ser a anfitriã do camarote será Malu Mercury.
Os abadás de seu bloco Crocodilo no primeiro dia o desenho será em homenagem a Ilê, o segundo com Olodum e o terceiro dia com Didá.
Na coletiva de imprensa realizada nesta segunda-feira (17), para anunciar as novidades programadas para a folia a cantora,
C considerada por muitos a “rainha do axé”, afirmou não ver com preocupação as alterações. “O calçadão da Barra foi projetado para receber o peso dos trios elétricos. Isso foi detalhado à classe artística pelo próprio prefeito [ACM Neto], que marcou reunião conosco logo que resolveu fazer a obra. Não vai passar carro, mas o trio não pode faltar”, avaliou. O posicionamento favorável à gestão do atual líder do Executivo municipal, porém, é abalado quando o assunto é o incentivo a iniciativas culturais. A baiana, que tradicionalmente puxa seu bloco sem cordas nas sextas-feiras de carnaval, assegura que “paga do próprio bolso” a alegria do folião pipoca há 15 anos – muito embora conte com patrocínios de peso, como o do Banco Itaú, em 2014. “Nunca recebi dinheiro da prefeitura, nem do governo. Estou saindo na raça e com o apoio de empresas. Graças a Deus, não precisei pedir nada. Não é do meu espírito”, comentou, em entrevista ao Bahia Notícias. Durante a festa de Momo, Daniela se apresenta ainda do domingo (2), segunda (3) e terça (4).