BAFÃO: Cris Mello, atriz do Teste de Fidelidade pode ser barrada na avenida após roubo de fantasia‏ - Juci Ribeiro

BAFÃO: Cris Mello, atriz do Teste de Fidelidade pode ser barrada na avenida após roubo de fantasia‏

Compartilhe





Fotos:  Danilo Carvalho e Thais Aline / Ag. Fio Condutor


A modelo Cris Mello, "Sedutora do Teste de Fidelidade", está vivendo um verdadeiro drama há apenas algumas horas de sua estreia no carnaval. A morena foi convidada para ser destaque da escola Nenê de Vila Matilde, mas não tem garantias de que poderá desfilar como destaque de chão a frente do carro "Romeu e Julieta". O impasse ocorreu depois que um estilista - indicado pela escola de samba para confeccionar sua fantasia - roubou a escola e a modelo.

Ele sumiu com os materiais que seriam usados na produção e com o cerca de 3 mil reais em dinheiro para confecção da fantasia. O total gasto por enquanto com aulas de samba, fantasias, viagens a São Paulo, hospedagem, maquiador já chegou em R$15000,00.

Cris foi atrás de outro carnavalesco que conseguiu preparar uma fantasia de ultima hora. Ela conversou com o presidente da escola e disse que tinha resolvido, porém ele propôs que ela desfilasse em um carros atrás de uma estátua, mas ela não aceitou e insistiu que vai vestir a fantasia feita as pressas e vai desfilar.

“Eu quero entrar no chão. Até sugeri sair pintada, mas ele (diretor) não quis e disse que eu ficaria no carro de qualquer jeito. Paguei R$ 15 mil ao todo com fantasia e aulas de samba. Não quero jogar dinheiro fora”, desabafou a modelo.

Moda e Estilo

publicidade