O cantor Jair fez história com o programa O Fino da Bossa ao lado de Elis Regina
Foi - se o autor e ficou a obra! Inesquecível, talvez o representante mais de bem com a vida que ví, sempre com ótimo humor, cativante. Disparada --- eterna marca!
O cantor paulista Jair Rodrigues foi encontrado morto em sua casa, em Cotia (SP), na manhã desta quinta. Casado com Clodine, ele deixa os filhos Luciana e Jair Oliveira, ambos cantores. O próximo show seria na casa de shows Terra da Garoa, em São Paulo, no dia 15 de maio.
Nascido em 6 de fevereiro de 1939, em Igarapava (SP), o cantor fez história com o programa O Fino da Bossa ao lado de Elis Regina. No início da década de 60, o músico fez sucesso com a gravação do primeiro disco e com músicas como "Brasil sensacional" e "Marechal da vitória".
A causa da morte ainda não foi informada.Jair Rodrigues de Oliveira nasceu em Igarapava (SP), no dia 6 de fevereiro de 1939, informa seu site oficial. Pai dos também cantores Jair de Oliveira e Luciana Mello, ele começou sua carreira começou nos anos 1960, em programas de calouros. Em 1962, gravou seu disco de estreia. Segundo o perfil, duas das músicas, "Brasil sensacional" e "Marechal da vitória", tinha como tema Copa do Mundo daquele ano, no Chile, que foi vencida pela seleção brasileira.
Moda e Estilo
publicidade