Está aberta a 4ª edição do Projeto Estações Salvador Shopping, que apresenta as principais tendências da moda Primavera-Verão. Este ano, o centro de compras trouxe no evento de abertura a blogueira Camila Coutinho, do Garotas Estúpidas e Ana Cury, consultora de moda e comportamento para um bate-papo sobre estilo e tendências. O encontro reuniu cerca de 200 convidados, entre profissionais da imprensa, blogueiros de moda e formadores de opinião. Os convidados ainda participaram do coquetel de lançamento da segunda edição da Revista Salvador Shopping, na Praça Central – Piso L1.
Lady like, jeans com jeans, étnicos, listrados e vazados são os estilos mapeados por Ana Cury que estão traduzidos em cinco closets montados na Exposição Estações. Vestidos, camisas, calças, acessórios e até itens de decoração compõem os ambientes que ainda exibem vídeos sobre as tendências da estação. O espaço jeans com jeans é assinado por Camila Coutinho, que apresenta peças do seu estilo preferido para a estação. “Amo jeans, pois está sempre em alta. Pode ser utilizado tanto em looks casuais, quanto nos mais sofisticados. É básico e universal, nunca sai de moda”, afirma a blogueira. Aberta ao público, a mostra estará montada na Praça Central, até o dia 21 de setembro.
Revista - A paradisíaca Praia do Forte e o Tivoli Eco Resort, no Litoral Norte da Bahia, foram os cenários escolhidos para o editorial da segunda edição da Revista Salvador Shopping, que tem a produção de Ana Cury. A consultora também reuniu sugestões de produtos nas seções Lifestyle e Still, com as principais tendências da estação, que podem ser encontrados facilmente no centro de compras.
Nas páginas de cultura, dicas de filmes, CDs, DVDs e livros. Os leitores ainda conferem entrevista exclusiva com Camila Coutinho. A pernambucana é considerada a quinta blogueira mais influente do mundo fashion, segundo o signature9.com. Na editoria Moda Internacional, o destaque é a Semana de Moda de Nova York com as principais coleções das passarelas internacionais, que apresentam uma prévia das tendências que vão reinar no próximo inverno.
A revista ainda apresenta uma reportagem sobre a alta gastronomia do restaurante Al Mare e seu chef Fabrício Lemos. Em turismo, o público confere uma dica de viagem para a África do Sul, com atrações para toda a família. A publicação tem tiragem de 10 mil exemplares, além de versão para smartphones e tablets que pode ser acessada através do link www.salvadorshopping.com.br/revista ou nas lojas de aplicativos.
Campanha publicitária - A agência de propaganda Morya Comunicação foi buscar inspiração nas cores da coleção Primavera-Verão 2015 através do briefing da consultora Ana Cury, que mapeou as principais tendências da estação. As peças foram minimalistas em efeitos, dando um destaque maior para as fotos. Para divulgar todas as atrações da Campanha Estações Salvador Shopping, foi produzido um plano de mídia contemplando outdoor, rádio, revista, mídia indoor e internet
.
Fotos:Roberto Abreu