Ezequiel Blanc, hair stylist responsável pela caracterização de Ana Paula Arósio no filme A Floresta Que Se Move, falou sobre o retorno da atriz à dramaturgia
Ana Paula Arósio com Ezequiel (Foto: Instagram/Reprodução)
Ezequiel com Nelson Xavier (Foto: Reprodução/ Instagram)
Ana Paula Arósio está, discretamente, retomando sua vida profissional.
A atriz, que atualmente mora na Inglaterra ao lado do marido, Henrique Pinheiro, gravou durante três semanas de setembro o filme A Floresta Que Se Move, no Uruguai.
Ezequiel Blanc, hair stylist responsável pela caracterização da atriz no longa, falou com aCARAS Digital nesta terça-feira, 7, sobre o retorno de Ana Paula à dramaturgia após um hiato de três anos.
"Como fã posso dizer que quando ela entrou em cena, meu queixo caiu. Igual a ela, nunca vi igual. Quando ela vai em frente à câmera, a emoção aflora", contou Ezequiel.
"Ela está maravilhosa, incrível, linda, super querida. Não tem nem o que falar. Ela é uma pessoa extretamente profissional, carinhosa, querida, fofa, perfeita", disse.
Antes de seguir para as gravações no Uruguai, Ana Paula Arósio fez toda a caracterização no salão de Ezequiel no Rio de Janeiro. Ela cortou o cabelo, tratou e fez coloração.
Keyse Blanc, mulher de Ezequiel, também falou sobre o encontro com a atriz no salão. "Ela tirou foto comigo. Estava linda, magra, maravilhosa, simpática, com um astral diferente da última vez. Ela está totalmente diferente, humilde, conversou com todos", afirmou.
Segundo fontes que acompanharam as gravações no Uruguai, Ana Paula se mostrou uma profissional exemplar. Ela ficou junto com o profissionais da equipe, foi atenciosa com o pessoal no camarim e atrás das câmeras. "Ela tratou todo mundo super bem, se deu bem com todos", disse a fonte.
Ezequiel Blanc e Gabriel Braga Nunes nos bastidores do filme (Foto: Reprodução/ Instagram
Ezequiel com Gabriel Braga Nunes e parte da equipe do filme (Foto: Reprodução/ Instagram)
SOBRE O FILME
O filme de Vinicius Coimbra conta a história de Elias Amaro (Gabriel Braga Nunes), um executivo jovem, talentoso, prodígio nas funções que exerce em um dos maiores bancos privados do Brasil. Ele teve suas oportunidades oferecidas por Heitor Rubim, o presidente do banco, que viu no contabilista um futuro promissor. A carreira de Elias segue sem contratempos, até o dia em que se depara com uma vidente de rua, cega, que o chama pelo nome e lhe faz previsões. Ela diz que ele será o novo presidente do banco.
Elias fala sobre o encontro para sua esposa, Clara (Ana Paula Arósio), e esta, usando sua influência sobre o marido, arma um plano macabro para tornar as profecias realidade. A partir de então, a premonição da senhora se confunde à ambição de Clara e à submissão de Elias. Depois, ao decorrer da trama, pela frieza de Elias e loucura de Clara. Elias executa o plano sanguinário da esposa e mata Heitor. No entanto, a roda do destino é acionada de forma trágica, perpetrando uma sequência de mortes que envolve todos os personagens. Elias e Clara tornam-se algozes e vítimas de suas próprias ambições.
A história do longa é livremente inspirada na tragédia Macbeth, de William Shakespeare. Além da direção, Vinicius também é responsável pelo roteiro, em parceria com Manuela Dias. A produção é da EH! Filmes, em co-produção com a Globo Flimes.
Procurado para comentar a atuação ao lado de Ana Paula, Gabriel Braga Nunes não quis falar sobre o filme.
fonte caras