Kesha é como uma drag queen, segundo amiga. A cantora se tornou membro honorária da comunidade de drags de Londres por causa de seu estilo autêntico e por ter atitude. Lady Lloyd, que fez parceria com Kesha em sua música Pretty Lady, disse em entrevista à Bang Showbiz:
"Ela é maluca. Ela é exatamente como uma drag queen, hilária. Nós fomos para Glastonbury (festival de música) juntas e foi animal. Nós estávamos na lama, pegando todos os caras. Kesha não queria nem saber, as pessoas vinham para cima da gente e era bastante assustador, nós literalmente atiramos lama uns nos outros".
Lloyd acha que Kesha encarna perfeitamente a atitude dos drags, por isso sempre terá um lugar entre a multidão LGBT. "Nós trabalhamos bastante juntas, porque eu dançava nas turnês dela e organizava os dançarinos. É por isso que a comunidade de drags ama a Kesha, porque ela abraça tudo isso".
Kesha teve que ficar numa clínica de reabilitação no começo do ano passado por causa de distúrbios alimentares e Lady Lloyd disse que os amigos da cantora ficaram chocados com a notícia, pois nunca pensaram o quão ruim as coisas estavam.
"A última vez que a vi ela havia perdido bastante peso, estava bem magrinha. Ela havia contratado um personal trainer e não estava bebendo como nós normalmente bebíamos, mas não, eu não tinha ideia do que estava acontecendo com ela".
Apesar de insistir que a cantora está "bem e elegante", tirando essa parte negativa de sua vida, a estrela de Drag Queens of London disse: "Eu não posso falar por ela mais profundamente. Eu mando mensagens dizendo que espero que ela melhore e ela responde assim: 'Sim, eu estou bem queridona'".