“Eu sei cantar, eu sei fazer o que é preciso”. Essas foram as palavras de Érico Brás no Carnaval com o grupo Ara ketu, durante uma entrevista ao site Bocão N. Mas, parece que esse saber fazer não é o mesmo que aguentar fazer. Pelo menos é o que enxergou a dona da banda, Dona Vera, ao falar ao mesmo site sobre a saída do ator. (isso que ele é)
Na entrevista, a empresária até tentou dar outra justificativa, dizendo que os compromissos de Érico como ator impediam uma conciliação com a agenda da banda. Porém, Vera não deixou de ressaltar que não gostou tanto das apresentações na folia. “Foi legal, agora ele ainda não tem experiência que Tonho tem. Ele ficou rouco na terça e não aguentava mais cantar”, detonou. Nem quando tentou amenizar a situação, ela aliviou. “Mas foi muito boa, a atuação dele foi boa. Teve só esse problema dele não conseguir cantar”, detonou de novo.
Já o ator, admitiu à coluna de Telma Alvarenga, do jornal Correio, a falta de experiência. “Eu e Tonho tínhamos a intenção de juntar dois estilos diferentes. Porém, ele tem mais a cara do que a banda quer, neste momento. A gente entende”, dizendo entender, mas não aceitar. Também, se nem bandinha de Jurandir, na série Tapas e Beijos, vai pra frente, imagine a ex-banda de sucesso Ara ketu. Melhor pra ele!
Fotos Juci Ribeiro /Ag Fio Condutor