Centenas de pessoas protestam no Farol da Barra, em Salvador, na manhã desse do mingo, 15, contra os rumos do governo de Dilma Rousseff. - Juci Ribeiro

Centenas de pessoas protestam no Farol da Barra, em Salvador, na manhã desse do mingo, 15, contra os rumos do governo de Dilma Rousseff.

Compartilhe

Centenas de pessoas protestam no Farol da Barra, em Salvador, na manhã desse do mingo, 15, contra os rumos do governo de Dilma Rousseff. A concentração no local começou por volta das 9 horas e os manifestantes seguem em direção a estátua do Cristo, em Ondina. Não há registro de confusão.
Com faixas e cartazes nas mãos a população pede punição para os políticos corruptos, apoiam a Operação Lava Jato, defendem a democracia e estampam a insatisfação com a liderança petista. Alguns ainda pedem pelo impeachment da presidente Dilma e defendem a reforma política.
A maioria dos manifestantes vestem camisas nas cores verde e amarela e carregam a bandeira do Brasil. Alguns também usam nariz de palhaço.


O percurso ainda é marcado por apitaço, tambores e pelos gritos "Fora PT" e "Fora Dilma". A Polícia Militar estima que cerca de 4 mil pessoas estejam no evento. Já os organizadores acreditam que 5 mil pessoas marcam presença no protesto.
A marcha seguiu em direção ao bairro de Ondina, e, após isso, os manifestantes retornaram ao Farol da Barra, onde a concentração permanece forte até o momento.
O ato é organizado por movimentos desvinculados de partidos políticos e acontece em cerca de 32 cidades brasileiras e fora do País. Em Salvador, um novo encontro está marcado para às 16 horas, também no Farol

Moda e Estilo

publicidade