AREZZO LANÇA VERÃO POR GIOVANNA ANTONELLI COM PALESTRA DA CONSULTORA BRUNA OLIVEIRA‏ - Juci Ribeiro

AREZZO LANÇA VERÃO POR GIOVANNA ANTONELLI COM PALESTRA DA CONSULTORA BRUNA OLIVEIRA‏

Compartilhe
AREZZO LANÇA VERÃO POR GIOVANNA ANTONELLI COM PALESTRA DA CONSULTORA BRUNA OLIVEIRA




As franqueadas da Arezzo em Salvador, Raquel e Mariane Regueira recebem mais uma vez a consultora nacional de moda,Bruna Oliveira, desta vez para apresentar a coleção verão 2016 da marca, estrelada pela atriz Giovanna Antonelli - protagonista da próxima novela das 9, "A Regra do Jogo" - em formato de palestra interativa nesta terça-feira, dia 18, a partir das 15h, na Arezzo do Shopping da Bahia. Na programação do evento, um descontraído bate-papo sobre estilo e tendências em bolsas, calcados e acessórios femininos que terá duração de uma hora, com acesso aberto ao público e assentos limitados. Em seguida, as convidadas poderão conhecer todas as novidades apresentadas pela marca durante um coquetel temático, celebrando a chegada do verão 2016 nas vitrines das 9 lojas da Arezzo em Salvador.


SAVE THE DATE
Palestra com a consultora nacional de moda da Arezzo, Bruna Oliveira
Apresentação da campanha estrelada pela atriz Giovanna Antonelli
Coquetel temático para celebrar a chegada do verão 2016
onde: Arezzo do Shopping da Bahia (piso L2)


Giovanna Antonelli estrela campanha de verão 2016 da Arezzo

Atriz representa a mulher chique e descompromissada da coleção de Verão da marca

A campanha da Arezzo para sua coleção de Verão 2016 já tem rosto: Giovanna Antonelli. A atriz será a vilã Atena na novela “A Regra do Jogo”, próxima trama das 9 da Globo, escrita por João Emanuel Carneiro e com estreia marcada para o dia 31. “Faz tempo que flertamos com a Giovanna Antonelli e tentamos realizar uma campanha com ela. Ficamos felizes que desta vez deu certo. A Giovanna é muito talentosa, carismática, tem uma beleza real, uma brasilidade. É batalhadora, empresária, mãe. Ela é a cara da mulher Arezzo”, diz Alexandre Birman, CEO da Arezzo&Co. Para criar o ambiente da campanha, com cara de externa, o estúdio foi inteiramente transformado. Um painel cenográfico fez a vez de paisagem e o chão foi forrado com areia. Um Rolls Royce original da década de 1970, charmoso carro de colecionador, ajudou a criar o clima. O mood é um verão com a cara do Brasil: chique, mas despretensioso, celebrando a feminilidade natural e descompromissada.

Ficha técnica da campanha

Diretor artístico/criativo: Giovanni Bianco
Fotógrafo: Zee Nunes
Produtora executiva: Dani Raizel
Diretora de Estilo: Claudia Narciso
Stylists: Flavia Pommianovsky e Davi Ramos
Beauty artist: Robert Estevão

Sobre o Verão 2016 da Arezzo

O Verão 2016 da Arezzo é chique, descompromissado e com perfume vintage. A marca aposta em três grandes tendências para a estação. A Década de 70 é o pano de fundo para toda a coleção e aparece traduzida em peças étnicas e com pegada natural, e também em peças chiques, como plataformas setentistas e bolsas estruturadas. O Preto & Branco surge em peças variadas, de calçados a bolsas, e aparece em itens desde os minimalistas até os mais trabalhados, com tressês gráficos ou leves toques divertidos de cor. A tendência Glam contempla a mulher sofisticada e marcante, com elementos dourados, pedrarias, bico fino e muito glamour. As peças de destaque da coleção são espadrilles, gladiadoras e calçados com modelos lace-up, tênis slip-on, plataformas, bolsas Bucket Bag e Mini Bag.


Estevão Terceiro | Assessor de Mídia e Comunicação

Moda e Estilo

publicidade