Com o teatro lotado, o espetáculo teve inicio com apresentação do humorista Dinho Machado e logo em seguida foi a vez do humorista Rafael Marinho, os quais deram um show a parte esquentando a platéia para a entrada do grande anfitrião da noite, Paulinho Serra.
,O divertido humorista entrou em cena e por mais de uma hora arrancou diversas gargalhada da platéia, principalmente quando interpreta os seus principais personagens que é o "Traficante Gay" e o "Ex Viado", ambos pedido pela público por diversas vezes para ser apresentado. Paulinho é muito engraçado e além de boas piadas com excelente sacadas, o ator tem caras e bocas que faz com que todos deem risadas o tempo inteiro.
O espetáculo conta com a organização da “E.T. Eventos”, do talentoso Elias Tavares, que cuida de cada detalhes para que seja tudo impecável e permaneça sempre o grande sucesso que é os shows de Stand Up.
Vale lembrar que Paulinho começou sua carreira como humorista fazendo teatro, onde integrou o grupo Deznecessários, juntamente com Marcelo Marrom, Rodrigo Capella, Maíra Charken e Miá Mello.
Em 2007, após conceder uma entrevista ao Programa Pânico, da Rádio Jovem Pan, foi convidado a trabalhar no programa, onde interpretou o Reportér Chorão e o Traficante Gay. No ano seguinte, atuou na novela Duas Caras, interpretando o professor de sociologia argentino Ignácio Guevara.
Em 2010, Paulinho Serra assinou com a MTV Brasil para comandar o programa Quinta Categoria (anteriormente apresentado por Marcos Mion) em 2009, junto com Rodrigo Capella (do Deznecessários), Talita Werneck e sempre um convidado diferente.
O Deznecessários já foi assistido por mais de 300 mil espectadores e é campeão de acessos no youtube. Hoje, apresenta também, o programa Comédia MTV ao lado de Tatá Werneck, Marcelo Adnet, Bento Ribeiro e Dani Calabresa programa ganhador do Prêmio APCA de melhor programa de humor de 2010.
Fotos: Renato Cipriano / Zuleika Ferreira – Divulgação