Sobre a possibilidade de um show de Ivete na abertura e no encerramento dos Jogos para que eles possam curtir juntos, Daniel disse que torce para que isso aconteça, mas que não fará muita diferença para ele.
“Tomara que isso (show) aconteça, ela gosta muito disso. Também adora esporte, tá sempre acompanhando tudo quando pode, então ela ia adorar se apresentar. Mas isso depende de um monte de fatores e não vai ser resolvido agora. Porém, independente de o show acontecer, vamos estar juntos no Rio acompanhando tudo com certeza”, disse.
Daniel revelou que já sabe quais os esportes que buscará acompanhar quando não estiver trabalhando: “Gosto da maioria, sou muito ligado nisso, mas vela, atletismo, maratonas aquáticas, que eu vou trabalhar, vôlei, basquete são alguns dos que eu farei questão de ver”.
Ivete Sangalo tem um dos corpos de causar inveja em qualquer mulher e Daniel, apesar da cantora revelar que ele a deixou em forma em entrevistas anteriores, contou que ela não é muito rigorosa com relação a dietas.
“Hoje em dia nem tanto, antes dela me conhecer, ela fazia várias restrições e tudo mais, mas hoje nós temos uma rotina de alimentação, de horário, uma coisa para tudo ficar bem saudável e nada rigoroso. Ela (Ivete) não faz mais uma dieta, a questão é que ela segue um plano alimentar durante o ano todo e foca bastante nos exercícios físicos quando quer emagrecer ou ganhar músculos, não fica mais fazendo nenhuma dieta maluca”.
Sobre o filho do casal, Marcelo, de cinco anos, Daniel contou que ele é bastante ativo e não se espantaria se ele se tornasse um atleta olímpico. “Se isso acontecer, não vai ser uma surpresa. Tudo bem que para ser um atleta a nível de Olimpíadas tem que ser bom e gostar do que faz, mas tenho certeza que, pelo menos, um atleta ele vai ser, até pela influência que ele tem em casa. Além disso, se ele se tornasse um músico por causa da mãe, não seria novidade nenhuma para mim. Ele gosta bastante”, disse.