Rodrigo Faro revela a Pablo, ‘rei da sofrência’, o sexo do terceiro filho do cantor
Conhecido como “rei da sofrência”, por suas músicas que falam sobre dor de cotovelo, o cantor Pablo é a imagem da alegria na vida pessoal. E, desde que descobriu que vai ser pai novamente, a felicidade só aumentou: na Hora do Farodeste domingo (30) o artista recebe Rodrigo Faro em sua nova mansão, em Salvador, e fala sobre o dia a dia com a família
Sem medo das palavras: filho não traz felicidade. Pelo menos não sozinho. Nós criamos uma ideia de que ser mãe, ou pai, é estar o tempo todo feliz e pronta para gravar um comercial de margarina. Mas a realidade é bem diferente: a vida sossegada e livre acaba quando um filho chega. E ser mãe, ou pai, é muito mais difícil do que se imagina. Mas as coisas não precisam ser sempre complicadas.
“Certamente, ficamos felizes com o nascimento de um filho. Mas crianças felizes têm, antes de tudo, pais felizes”, explica Monica Pessanha, psicoterapeuta infantil e mãe de Melissa. E essa ideia é bastante lógica: uma pessoa que já é feliz e satisfeita consigo mesma pode criar outra pessoa para ser feliz também. Mas como por muitas vezes filhos e lógica são coisas distintas, fica a pergunta de um milhão de dólares: qual é a relação que criamos entre os nossos filhos e a nossa felicidade?
Fotos Juci Ribeiro
instagram/,jucirribeiro