Enquadrado na Maria da Penha, Chimbinha vai a justiça para continuar no Calypso - Juci Ribeiro

Enquadrado na Maria da Penha, Chimbinha vai a justiça para continuar no Calypso

Compartilhe

O advogado que iniciou a defesa de Chimbinha, contra as acusações de Joelma, está fora do caso. O guitarrista chamou um novo profissional, o criminalista Luciel Caxiado, para o auxiliar nos processos.  Caxiado é apontado com um dos melhores no Norte e Nordeste nesta área.
 
O novo advogado tentará conseguir na Justiça que Chimbinha possa se apresentar com a Calypso na próxima sexta-feira (19) em Palmas, no Tocantins. Joelma conseguiu que o ex-marido fosse enquadrado na Lei Maria da Penha e, por conta disso, não pode chegar perto dela a menos de cem metros. 


Na manhã desta quarta-feira (16), a colunista Fabíola Reipert divulgou que um novo áudio do músico está circulando na internet. Desta vez, Chimbinha estaria contando que teve um relacionamento com a ex-mulher do ex-governador de Pernambuco, Jarbas Vasconcelos, Meyrielle Abrantes. Durante a conversa, o músico diz, entre outras coisas, que Joelma sabia, que contou tudo para ela, mas que a menina não foi amante dele, somente um affair passageiro.

Moda e Estilo

publicidade