Levi Lima, do Jammil, conta sua história para estudantes da Cidade Baixa‏ - Juci Ribeiro

Levi Lima, do Jammil, conta sua história para estudantes da Cidade Baixa‏

Compartilhe
O cantor Levi Lima percorreu cinco escolas da Cidade Baixa com o projeto “Música Contada – um sonho em construção”. O vocalista do Jammil levou não só música para as turmas basicamente do Ensino Médio, mas revelou sua trajetória em busca do seu sonho, desde a infância difícil, à decisão de viver da música, às “portas fechadas”, ao primeiro carnaval e a cada vitória nessa caminhada. A ideia é levar esse projeto a outras instituições de ensino da capital baiana e outras cidades brasileiras.


Ao longo de um mês, Levi compartilhou sua experiência com centenas de alunos do São José, Alípio Franco, Colégio da Polícia Militar (Dendezeiros) e na manhã desta quarta-feira (9), foi a vez de o artista contar sua história para os estudantes de outro colégio da PM, o Luiz Tarquínio.

 E para contar sua história, nada melhor do que música. Ao relatar cada capítulo de sua carreira e da busca por alcançar um sonho, Levi revelou seus passos como compositor e cantou sucessos como Palácios e Castelos e hits do Jammil, como Colorir Papel e Celebrar, que foram parte da trilha sonora de novelas e trazem uma mensagem de otimismo e motivação. 

PROJETO GRATUITO EM HUMAITÁ 

Ao final de cada encontro, Levi convidou os estudantes para o projeto “Vamos ver o pôr do sol” na Ponta do Humaitá, que terá sua primeira edição no próximo final de semana. O local foi cenário do DVD Jammil de Todas as Praias, que chega às lojas em setembro pela Som Livre. 

O projeto começa desde sábado em Humaitá, com primeira edição da Feira da Cidade na Cidade Baixa. No domingo (13), após procissão e missa em celebração a Nossa Senhora do Monte Serrat, a banda fará show acústico e gratuito para retribuir todo o carinho que os moradores da região têm pelo Jammil e contribuir para a revitalização desse belo cartão postal da cidade.



Moda e Estilo

publicidade