Outback apresenta novos sabores para as famosas Ribs na campanha “Ribs Flavors”‏ - Juci Ribeiro

Outback apresenta novos sabores para as famosas Ribs na campanha “Ribs Flavors”‏

Compartilhe
Outback apresenta novos sabores para as famosas Ribs na campanha “Ribs Flavors”
 
Além da tradicional versão Barbecue, a costela suína terá novos sabores: mais condimentado com o molho Firehouse, a versão Asian com toque oriental e ainda com o molho Billabong, uma versão barbecue com toque agridoce

A partir de 19 de outubro, o Outback Steakhouse traz novas versões para uma das principais especialidades da rede. Por meio de pesquisas e testes realizados com os próprios clientes, a marca criou novos sabores para os famosos pratos de costela suína. Agora, na campanha “Ribs Flavors”, que durará por tempo limitado, quatro sabores poderão ser escolhidos para este ícone considerado um dos favoritos da rede.

Além da opção do tradicional molho Barbecue Outback, há o novo molho Firehouse, uma vesão barbecue mais condimentada e picante, preparada com especiarias e temperos Outback. A outra novidade é o molho Asian, produzido à base de alho com um toque oriental, com ingredientes marcantes como gengibre e sweet chilli. A quarta opção de sabor fica por conta do molho Billabong, considerado um dos melhores molhos do Outback nas pesquisas realizadas, que traz o tradicional sabor barbecue com um delicioso toque agridoce coberto com gergelim.
                                                                                                              
As novidades de sabores poderão ser aproveitadas em todos os pratos que levam a costela: a Ribs on The Barbie, a Junior Ribs, a Ribs and Chicken Platter (Drovers) e o recém-lançado  Jackaroo Ribs and Steak.

Os novos molhos da Ribs estarão disponíveis nos 73 restaurantes da rede Outback do Brasil por tempo limitado.

Sobre o Outback Steakhouse
A rede Outback Steakhouse possui 74 restaurantes no Brasil, está presente em 36 cidades, 14 Estados brasileiros e Distrito Federal. No mundo está em 22 países entre Américas, Ásia e Oceania. O primeiro restaurante no país foi inaugurado na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, em 1997. Com seus cortes de carne especiais e aperitivos icônicos como a Bloomin’ Onion®, o Outback caiu no gosto do brasileiro graças à qualidade, fartura e sabor marcante da culinária oferecida somados à descontração no atendimento e as instalações aconchegantes.

Sobre a Bloomin’ Brands
Com sede em Tampa, na Florida, Bloomin' Brands, Inc. é uma das maiores empresas de restaurantes casuais do mundo, com cerca de 90 mil colaboradores e mais de 1.400 restaurantes em 20 países. A companhia é detentora das marcas Abbraccio Cucina Italiana, Outback Steakhouse, Fleming’s Prime Steakhouse & Wine Bar, Bonefish Grill e Carrabba’s Italian Grill.


Moda e Estilo

publicidade