Rede oferece um copo exclusivo e um cardápio especial para as crianças
O Dia das Crianças no Outback Steakhouse terá diversão garantida com várias atrações voltadas para os pequenos. Todas as crianças que forem a um dos 73 restaurantes da marca no próximo dia 12, ganharão um copo exclusivo com os personagens temáticos da marca, a Turminha Outback. A diversão não para por aí! Além do presente especial, as crianças poderão brincar em um mundo de aventuras com as diversas atividades disponíveis nos restaurantes, como as e revistas de atividades e jogos e o App Outback Kids. Tudo isso desfrutando de uma das opções do cardápio criado especialmente para a criançada.
Além das atividades oferecidas nos restaurantes, o Outback tem um aplicativo para tablets e smartphones com três jogos de aventura. Os pequenos poderão se divertir com três jogos diferentes, que inclui salvar animais australianos dos perigos da cidade usando um helicóptero de resgate, pular como um canguru até alcançar o topo de uma árvore ou ainda pilotar um carro de rally em uma corrida super radical. O aplicativo está disponível para os sistemas Android e iOS.
A comemoração fica mais saborosa com o Kid’s Menu, um cardápio especial desenvolvido para crianças de até 12 anos. Um dos favoritos do público infantil é o Kid’s Mini Burgers, três mini burgers com queijo, servidos com fritas (R$28,50), que caem muito bem com os irresistíveis milkshakes nos sabores baunilha, chocolate, morango ou Cookies’N Cream, cobertos com chantilly (R$13,50), com receita exclusiva, e servidos em uma simpática garrafinha de 220ml.
No quesito carnes, o Outback Steakhouse oferece o saboroso Joey Filet, dois steaks de filet mignon (80gr) com uma massa risoni preparada com molho branco (R$31). Quem preferir optar pela massa, o Outback oferece o Macaroo´n Cheese, penne preparado no creme de leite e queijo fundido (R$22,50), ou o Aussie Kid Marinara, penne regado ao molho marinara (R$22,50).
O delicioso Kid’s Chicken Fingers, pedaços de frango empanado servidos com o molho Honey Mustard e fritas (R$28,50) também é uma ótima opção. Uma boa pedida é o Kid’s Grilled Chicken, peito de frango grelhado, servido com legumes no vapor (R$29,00).
Sobre o Outback Steakhouse
A rede Outback Steakhouse possui 73 restaurantes no Brasil, está presente em 35 cidades, 14 Estados brasileiros e Distrito Federal. No mundo está em 22 países entre Américas, Ásia e Oceania. O primeiro restaurante no país foi inaugurado na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, em 1997. Com seus cortes de carne especiais e aperitivos icônicos como a Bloomin’ Onion®, o Outback caiu no gosto do brasileiro graças à qualidade, fartura e sabor marcante da culinária oferecida somados à descontração no atendimento e as instalações aconchegantes.
Sobre a Bloomin’ Brands
Com sede em Tampa, na Florida, Bloomin' Brands, Inc. é uma das maiores empresas de restaurantes casuais do mundo, com cerca de 90 mil colaboradores e mais de 1.400 restaurantes em 20 países. A companhia é detentora das marcas Abbraccio Cucina Italiana, Outback Steakhouse, Fleming’s Prime Steakhouse & Wine Bar, Bonefish Grill e Carrabba’s Italian Grill.