Outback Steakhouse comemora o Dia Mundial do Macarrão
No próximo domingo, 25 de outubro, é dia de pedir macarrão no Outback Steakhouse. Na data em que se comemora oDia Mundial do Macarrão será possível optar pelas deliciosas opções disponíveis no cardápio da rede.
A primeira sugestão é o Steakhouse Pasta, um suculento fettuccine servido com champignons, tomates e cortes de carne, refogado com um toque de vinho Chardonnay e black pepper (R$43,95). Para quem prefere frango, a rede oferece o Chicken Pasta Primavera, tiras de frango grelhadas finamente temperadas com ervas mediterrâneas e orégano, numa deliciosa combinação de espinafre e penne ao molho Marinara (R$ 43,95), também há versão sem as tiras de frango (R$ 41,95).
Há ainda o delicioso Toowoomba Pasta, uma rica mistura de camarões e champignons finamente temperados, servida com fettuccine refogado com o suculento molho Alfredo (R$44,95). Além disso, todas as massas do Outback Steakhouse são acompanhadas de fatias de pão australiano assadas com uma combinação de ervas aromáticas, fazendo uma combinação perfeita para o prato.
Sobre o Outback Steakhouse
A rede Outback Steakhouse possui 74 restaurantes no Brasil, está presente em 36 cidades, 14 Estados brasileiros e Distrito Federal. No mundo está em 22 países entre Américas, Ásia e Oceania. O primeiro restaurante no país foi inaugurado na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, em 1997. Com seus cortes de carne especiais e aperitivos icônicos como a Bloomin’ Onion®, o Outback caiu no gosto do brasileiro graças à qualidade, fartura e sabor marcante da culinária oferecida somados à descontração no atendimento e as instalações aconchegantes.
Sobre a Bloomin’ Brands
Com sede em Tampa, na Florida, Bloomin' Brands, Inc. é uma das maiores empresas de restaurantes casuais do mundo, com cerca de 90 mil colaboradores e mais de 1.400 restaurantes em 20 países. A companhia é detentora das marcas Abbraccio Cucina Italiana, Outback Steakhouse, Fleming’s Prime Steakhouse & Wine Bar, Bonefish Grill e Carrabba’s Italian Grill.