Outback Steakhouse realiza promoção que pode presentear
clientes com a famosa e tão desejada caneca de chope
Com o calor se aproximando e disposta a atender às demandas de seus consumidores, que sempre foram apaixonados pelas canecas de chope do Outback, a rede de restaurantes realiza de 18 de outubro a 11 de novembro a promoção, “A caneca do Outback pode ser sua”.
Para concorrer à tão desejada caneca e aos demais prêmios da promoção, basta ir a um dos restaurantes, de domingo a quarta-feira, a partir das 17h, e comprar dois chopes + 1 Kookaburra Wings®, deliciosas sobreasas de frango empanadas com uma mistura de temperos especiais acompanhadas do molho Blue Cheese e aipo.
Ao fazer o pedido, o cliente receberá um envelope com 2 cards termossensíveis, a partir daí é só torcer e encostar o card na caneca de chope congelada e o resultado com o prêmio instantâneo aparecerá na hora. Entre os prêmios, além da caneca, os clientes poderão ganhar vales Kookaburra Wings® e vales chope. A troca será realizada no mesmo momento pelo gerente de plantão da loja.
A promoção é uma parceria da Ambev (Brahma) e BRF (Sadia).
Validade da promoção:
Quando: de 18 de outubro a 11 de novembro de 2015
Local: em todos os restaurantes da rede no Brasil
Horário: de domingo a quarta-feira, a partir das 17h
Sobre o Outback Steakhouse
A rede Outback Steakhouse possui 73 restaurantes no Brasil, está presente em 35 cidades, 14 Estados brasileiros e Distrito Federal. No mundo está em 22 países entre Américas, Ásia e Oceania. O primeiro restaurante no país foi inaugurado na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, em 1997. Com seus cortes de carne especiais e aperitivos icônicos como a Bloomin’ Onion®, o Outback caiu no gosto do brasileiro graças à qualidade, fartura e sabor marcante da culinária oferecida somados à descontração no atendimento e as instalações aconchegantes.
Sobre a Bloomin’ Brands
Com sede em Tampa, na Florida, Bloomin' Brands, Inc. é uma das maiores empresas de restaurantes casuais do mundo, com cerca de 90 mil colaboradores e mais de 1.400 restaurantes em 20 países. A companhia é detentora das marcas Abbraccio, Outback Steakhouse, Fleming’s Prime Steakhouse & Wine Bar, Bonefish Grill e Carrabba’s Italian Grill.