"O teatro me deixou mais sensível, me fez enxergar o mundo com outros olhos. Tirou uma armadura que eu carregava e me tornou uma pessoa melhor."
Na noite desta quarta-feira (14) a modelo Dai Macedo interpretou cinco personagens masculinos durante a peça "Fragmentos de Hamlet", inspirada na tradução de Millor Fernandes para a obra de Hamlet de William Sheakspeare. A montagem faz parte de um trabalho de conclusão do curso de artes cênicas da Escola Nilton Travesso, onde a modelo está cursando teatro. A apresentação foi realizada no Teatro Irene Ravache, no bairro de Pinheiros, em São Paulo.
A morena que recentemente passou por uma cirurgia de enxerto no lado esquerdo do rosto, devido a lesões da síndrome de Parry-Romberg, deu vida aos personagens: Francisco, Rosencrantz, Luciano, Cavalheiro e Osrico.
Após a apresentação Dai Macedo atendeu o publico, fãs e amigos, que estavam na plateia e posou para as fotos usando apenas a maquiagem do espetáculo, que se resumiu apenas em lápis preto bem marcado na parte inferior dos olhos, devido ter interpretado personagens masculinos.
Mesmo sentindo a ausência da família, que mora em Goiânia e não marcou presença na platéia, Dai garante que todos estão orgulhosos e torcendo muito por ela.
"Quando vim para São Paulo eu escolhi estudar e correr atras dos meus sonhos e com isso tive que me distanciar da minha família que esta em Goiânia e sinto muito a falta deles, mas sei que lá na frente eu vou colher os frutos e eles vão ter orgulho de mim".
"O teatro me deixou mais sensível, me fez enxergar o mundo com outros olhos, tirou uma armadura que eu carregava e me tornou uma pessoa melhor. Pretendo continuar estudando e agora vou em busca de testes e oportunidades na Televisão", declarou.
Fotos: Thais Aline / Ag Fio Condutor
entrevista com a modelo, favor entrar em contato.