NIZAN GUANAES DÁ BOAS VINDAS À MORYA MARINA‏ - Juci Ribeiro

Morya Comunicação apresentou a sua nova sede, na Bahia Marina, com um brunch de boas-vindas. Claudio Carvalho e Gustavo Queiroz, líderes-sócios da agência, receberam executivos, diretores e jornalistas dos principais meios de comunicação da Bahia, e apresentaram o espaço, que tem projeto assinado pelo arquiteto David Bastos.Nizan Guanaes, do Grupo ABC, também falou para os participantes, direto de São Paulo, através de uma videoconferência.  

“Quero dizer que estou muito feliz com esse novo momento da Morya. Temos uma nova sede física e também uma sede nova de mais sucesso. O Brasil hoje sabe que temos na Bahia uma agência capaz de realizar um trabalho nacional, reconhecido por todo o mercado. Quero nesse momento da minha vida, trabalhar muito, mas também usufruir muito da Bahia. E a Morya está tão bonita, que a gente tem vontade de morar nela”, disse Nizan Guanaes, em clima descontraído.

Morya Marina
Bem perto de completar 60 anos de história e mais atual do que nunca, a Morya Comunicação acaba de se mudar para a Bahia Marina, um dos locais mais bonitos e históricos da cidade de Salvador. A vizinhança é clássica e também atual, mesclada por marcos históricos, como o Elevador Lacerda e o Museu de Arte Moderna, e pelas melhores lojas e restaurantes da capital baiana. De frente para a Baía de Todos os Santos, em uma marina que recebe turistas do mundo inteiro.

Agora fincada em um verdadeiro cartão postal, a Morya Marina foi projetada pelo arquiteto David Bastos, um dos principais nomes do segmento na atualidade, que a cada dia deixa sua marca pelas maiores cidades do Brasil. No novo endereço o grande diferencial é a integração absoluta entre os setores. Com um ambiente único, sem paredes e nem divisórias, a agência oferece umopen space, que privilegia o contato e a união entre todos os profissionais. “O projeto foi pensado em pessoas criativas, com muita liberdade entre os espaços, onde a simplicidade das cores e da iluminação oferece o máximo de sofisticação”, conta ele. 

Essa é uma tendência global, já adotada por grandes empresas em todo o mundo, que cria ainda mais interatividade entre os profissionais, oferecendo um melhor resultado para o cliente. Além disso, uma espécie de tablado para receber bate-papos, palestras e workshops, foi pensado para que haja interação entre a Morya e diversos setores da sociedade. Por lá, escritores, empresários e publishers, poderão dividir experiências, conhecimentos e panoramas do cenário nacional e internacional de comunicação e negócios.

A nova estética da Morya vai refletir claramente a sua linguagem, criatividade e modernidade, reafirmando sua identidade, perto do que a Bahia oferece de melhor, gerando e produzindo um conteúdo a ser exibido pelo país inteiro. Esse é o conceito dos líderes-sócios Claudio Carvalho e Gustavo Queiroz, para a Morya Marina, única com DNA Fernando Carvalho powered Nizan Guanaes – ou seja, traz de um lado a essência do empresário que fortaleceu a publicidade na Bahia e do outro a força de um dos maiores influenciadores globais sobre mídia e marketing. “Acredito em propaganda que vende e que dá resultado, fiz isso a minha vida inteira”, afirma o fundador Fernando Carvalho.

“Nossa escolha para a nova história que vamos construir com a Morya Marina é de trabalho e crescimento. Os nossos clientes e os futuros clientes vão encontrar nesse ambiente uma equipe com força, energia e criatividade para trabalhar e crescer”, diz Claudio Carvalho. “A Morya Comunicação é uma grande agência. Séria, respeitada pelos seus clientes em todo o Brasil, e, com muita credibilidade. Na Marina, se transformará também em um centro de debates e de troca de ideias entre vários segmentos que circundam a comunicação atual”, conta Gustavo Queiroz.

Essa chegada à Bahia Marina é especial para a Morya, pois reflete um novo momento onde há um resgate de afirmações culturais e históricas de cada povo e de cada região, dentro das linguagens da publicidade. A empresa que acumula credibilidade com clientes em todo território nacional, agora reunirá os melhores profissionais e os maiores sonhos, juntos, em um novo multiespaço, que será a cara do Brasil, na Bahia, e a cara da Bahia, no Brasil.

A Morya
Em 10 de julho de 1956 foi dado o start. Nascia em Salvador a Publivendas, a mais antiga agência de capital 100% nacional, do Brasil. Foi fundada pelos irmãos Gilda, Otávio e Fernando Carvalho, em uma época onde a cidade só contava com dois jornais, uma rádio e 700 mil habitantes. Em 1970, surpreende o mercado publicitário baiano ao ser eleita pelo Prêmio Colunistas como a Agência do Ano, provando que estava consolidada nacionalmente. Em 2004 a agência respira novidades e muda de nome, adotando então Morya.

Hoje, reúne aproximadamente 100 funcionários e uma atuação marcante nas cidades de SalvadorPorto AlegreRecife e São Paulo, atendendo os seguintes clientes: Obrigado, Andrade Mendonça, Arcádia, ARP, Audi, Brasil Pharma – Mais Econômica, Chesf, Cosbat, Cyrella, Ferreira Costa, FIEB, Garcez Engenharia, Governo do Estado do Rio Grande do Sul, Grupo Gazit, Grupo GNC, Grupo RBS, Internacional Travessias, JHSF, Le Biscuit, Living Construtora, Mahogany, Maiojama, Mais Shopping, Martagão Gesteira, Moinhos Shopping, Moura Dubeux, Museu Carlos Costa Pinto, MVL, Obras Sociais Irmã Dulce, Parceiros Voluntários, Picadilly, Pontifícia Universidade Católica (PUC), do Rio Grande do Sul, Queiroz Galvão, Renova Energia, RV Tecnologia, Shopping Light, Salvador Norte Shopping, Salvador Shopping, Shopping Metrô Tucuruvi, Shopping Parque da Cidade, Shopping Top Center, Sicredi e Via Célere.

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