Diretor de Teatro é eleito Rei Momo do Carnaval de Salvador‏ - Juci Ribeiro

Diretor de Teatro é eleito Rei Momo do Carnaval de Salvador‏

Compartilhe
Diretor de Teatro é eleito Rei Momo do Carnaval de Salvador

            Nivaldo Santos Nery, o Duzinho Nery, foi eleito o Rei Momo do Carnaval de Salvador, durante a final do concurso que aconteceu na noite desta sexta-feira (29), na Biblioteca Pública do Estado da Bahia. Com 134 kg, o diretor de teatro venceu seus outros cinco concorrentes em uma disputa acirrada e cheia de alegria e animação. O novo Rei Momo vai representar a cidade na folia e receberá a chave da cidade das mãos do prefeito na próxima quarta-feira (03), na abertura da festa. Além disso, ele levou um prêmio de R$ 10 mil. A festa contou com as performances dos finalistas e com um júri composto por Jairo da Mata (presidente da Federação das Entidades Carnavalescas e Culturais da Bahia), Ivanir Mattos (gerente de marketing do Shopping Center Lapa), Ito Gomes (figurinista), Zulu Araújo (diretor da Fundação Pedro Calmon), Wanda Chase (jornalista), Rubinho dos Carnavais (carnavalesco) e Pedro da Costa (presidente do Conselho Municipal do Carnaval). O concurso do Rei Momo 2016 foi promovido pela Federação das Entidades Carnavalescas e Culturais da Bahia com o apoio da Prefeitura de Salvador, TV Aratu e do Shopping Center Lapa.
Sobre o Center Lapa
Há 19 anos, o Shopping Center Lapa, que é localizado no Centro de Salvador, oferece preços accessíveis à população baiana. Além de preços baixos e qualidade, o estabelecimento que reúne 170 lojas, dispõe de vários outros atrativos. Com o Center Lapa Club, clube de benefícios do estabelecimento, os clientes são premiados com diversos brindes e vantagens através da grife de prêmios. O empreendimento conta também com vários serviços como Fraldário, Banheiro Família, Central de Atendimento a Clientes e Espaço Conforto. O Shopping Center Lapa é administrado pela AD Shopping, assim como outros 27 shoppings em todo o Brasil.

Sobre a AD Shopping
A AD Shopping, maior administradora independente de shopping centers do País, está presente em todas as regiões brasileiras. Com 24 anos de experiência e foco em planejamento, comercialização e gestão de shopping centers, a AD administra um patrimônio de R$ 5,3 bilhões. São mais de 5 mil lojas, em 1,9 milhão de m² de área construída e 790 mil m² de área bruta locável. Visite: www.adshopping.com.br.

Assessoria de Impren 
Crédito: Renato Rios

Moda e Estilo

publicidade