Do carnaval, até o primeiro beijo do casal, foram 29 dias de diferença. Segundo a administradora, os dois começaram a namorar sem ainda terem dado um beijo. "De longe eu já sentia a segurança de um amor pra vida toda. Acho que por isso não tive medo de me mudar pra cá. Desde que decidi me mudar de BH para Salvador, tudo na minha deu certo", explicou.
Após 5 anos de relacionamento, em 17 de janeiro de 2014, os dois oficializaram a união no Convento Santa Clara do Desterro, no bairro de Nazaré. E para selar esse dia, o noivo escolheu a canção 'Minha História', que simboliza a relação dos dois. "A escolha da música foi para contar o início da nossa história. "Queixei" a mineira , mas ela só quis ser minha amiga. O que foi bem melhor, pois ela pôde me conhecer fora do contexto do Carnaval", explicou Marcus. "A gente sempre brincou que era a nossa música", ressaltou Nayara.
'A história de amor deles começou. Era Carnaval. Era Salvador'. A canção 'Minha História' da banda Timbalda, comandada pelo cantor Denny, caiu como uma luva na relação do casal Marcus Vinicius E Nayara Ribeiro. Segunda-feira de Carnaval de 2009, Marcus saía com o Filhos de Gandhy e Nayara, com Saulo, que ainda tocava na Banda Eva.
E foi no final do percurso, em frente à Casa D'italia, que os dois se encontraram. "Naquele dia trocamos o contato do "Orkut" e depois começamos a nos falar também pelo telefone e o sentimento foi aflorando cada dia mais. Não demorou muito as coisas acontecerem e com a ajuda de alguns amigos anjos, em junho do mesmo ano eu já estava morando em Salvador", contou Nayara, que na época morava em Belo Horizonte e pediu demissão do estágio e acabou trabalhando na empresa de um amigo na capital baiana que acabou virando padrinho do casal.
Noivo canta música da Timbalada em casamento e vídeo faz sucesso
|
Para o casal, a banda Timbalada sempre fará parte da vida deles. "Gostamos muito do som e da energia que a Timbalada traz nas suas canções e sempre que podemos estamos nos ensaios e nos shows. Por ser baiano já possuía essa conectividade com o som e essa batida que arrepia e que de longe você já sabe quem está chegando no circuito", disse Marcus. "Eu já gostava muito da Timbalada, mas no dia que pisei no museu do ritmo, em 2009, minha primeira vez em Salvador, foi coisa de outro mundo. Foi uma sensação maravilhosa. Ali me apaixonei pela Timbalada e pela Bahia", contou Nayara.
Apesar de terem se passado dois anos desde que a cerimônia aconteceu, só no começo deste ano o vídeo fez sucesso nas rede sociais. Uma página criada para reunir os admiradores da banda, em uma rede social, o vídeo já foi visto por milhares de seguidores.
ftbahia
Apesar de terem se passado dois anos desde que a cerimônia aconteceu, só no começo deste ano o vídeo fez sucesso nas rede sociais. Uma página criada para reunir os admiradores da banda, em uma rede social, o vídeo já foi visto por milhares de seguidores.
ftbahia