carnaval de Sarajane foi ao som do forró, ritmo tipicamente nordestino, que fez a multidão cantar e dançar. A cantora recebeu em seu trio os forrozeiros Chambinho do Acordeon, Del Feliz, Eugênio Cerqueira e Sandro Becker, além dos jovens cantores Gabriel Tude e Diogo Sampaio, que somaram ao repertório sucessos do sertanejo e o funk, entre outros.
O trio puxado por Sara foi um dos primeiros da programação. Por volta do meio dia chegou ao Campo Grande animando a pipoca. Durante sua passagem pelos camarotes das autoridades, a cantora fez agradecimentos aos apoiadores dos seus projetos como a Bahiatursa, SALTUR e Prefeitura de Salvador. Os agradecimentos se estendeu a imprensa local, nacional e estrangeira por divulgar o brilho do carnaval para o mundo.
Ainda em frente as câmeras, aproveitou para confortar as famílias de Riachão do Jacuípe, cidade do interior baiano que recentemente sofreu com os estragos causados pelas chuvas. Sempre preocupada com o social, revelou que estará ao lado de Del Feliz em um projeto para angariar ajuda para as vitimas da enchente. Ao deixar o circuito Osmar/Avenida, animou a pipoca com muito forró e alguns de seus hits como “A Roda” em um arranjo totalmente carnavalesco.