fazem leitura dramática de 'Sorry', de Justin Bieber - Juci Ribeiro

fazem leitura dramática de 'Sorry', de Justin Bieber

Compartilhe

Revista norte-americana convocou 29 atores, atrizes e personalidades pop para recitar a canção mais grudenta de 2016, até agora



Não dá pra negar que a história de redenção de Justin Bieber é incrível.
Vejamos: o ex-astro mirim que encantou as adolescentes mundo afora cresceu e virou um garoto rebelde. No pior sentido do termo: cenas lamentáveis de escrotidão com fãs e namoradas, queimações de filme embaladas por drogas e, bem, a música não é?
O canadense fofinho que cantava "Baby, baby, baby, ouuu" estava virando o que os gringos chamam de "has been", ficando no passado.
Isso até aparecer essa música (e esse clipe) chamado "Sorry".

Candidatíssima a canção pop do ano, ela credencia Bieber a ganhar o troféu "Justin Timberlake" do ano. Assim como seu xará, a boa música pode colocar nos trilhos uma carreira que antes estava fadada a um passado lamentável.
Como prova da força da canção e da simpatia que ela causa em diversos nichos, a revista norte-americana Vanity Fair convocou uma série de atores para realizar uma leitura dramática da música. nada menos que 29 celebridades, de John Legend a Ellen Page "encenam" a letra da canção de forma hilária.
O resultado está aqui. Ficou incrível!
E embaixo, o clipe original da canção.

Moda e Estilo

publicidade