Por Juci Ribeiro
JANTAR EXCLUSIVO REUNIU INFLUENCIADORES DIGITAIS BAIANOS NO RESTAURANTE OUI
Evento realizado pelo Alô Alô Bahia contou com personalidades que são seguidas por milhares de pessoas e atingiu cerca de 1 milhão de visualizações em ação inédita
– Com apoio do Shopping Barra, Cerimonial Loreto e CR Su Misura, e assessoria da Total Comunicação, o Alô Alô Bahia promoveu jantar, nesta quarta-feira (30), no restaurante OUI, na Barra, em Salvador, para discutir as novas mídias sociais. Alguns dos mais importantes influenciadores digitais do estado estiveram por lá e foram brindados com menu preparado pelo chef Severino Silva.
Estiveram por lá, nomes como Carol Sangalo (@carolsangalo, 27 mil seguidores), Mamah Vivas (@mamahvivas, 15,7 mil seguidores), Martinha Fonseca (@armariodemadame, 52,7 mil seguidores), Juliana Feroldi (@julianaferoldi, 601 mil seguidores),Fábio Guimarães (@itboy_, 479 mil seguidores), Tuka Sampaio (@tukasampaio, 212 mil seguidores), dentre outros, que somados, atingiram mais de 1 milhão de visualizações dentro das redes sociais, em uma ação até então nunca vista, na cidade.
Trata-se de turma que gera negócios divulgando modelitos, comentando produtos de beleza e comparecendo a eventos – sempre em combinação com as marcas, locais e nacionais. E que também têm atenção do mercado, já que possuem muitos seguidores e acabaram se tornando porta-voz de uma determinada fatia da sociedade.
“Os seguidores as acompanham de igual para igual, de uma forma mais humana e natural, e que consomem uma série de produtos e marcas de acordo com o que vêm nessa relação. Vivemos um momento em que o consumidor está super conectado ao celular e a internet, e isso gera uma série de negócios”, disse Rafael Freitas, publisher do Alô Alô Bahia.
*