Luciano Huck visita Itabirito para gravar quadro no Museu Jeca Tatu - Juci Ribeiro

Luciano Huck visita Itabirito para gravar quadro no Museu Jeca Tatu

Compartilhe
 Por Juci Ribeiro
Luciano Huck foi a Itabirito Carta escrita em papel de pão


O apresentador grava em Itabirito. Foto enviada pelo WhatsApp

O apresentador Luciano Huck postou uma foto em suas redes sociais informando que está em Itabirito.   a informação de que o apresentador da TV Globo esteve na cidade possivelmente para gravar o quadro “Quinquilharia” no Museu do Jeca Tatu.
Everest (pico do)? Nada. Itabirito, MG. Olha eu lá no topo. E a semana está só começando”, escreveu o apresentador ao postar a foto abaixo.

Desde 2000, Luciano apresenta o programa de televisão “Caldeirão do Huck”, no ar todos os sábados. O programa é transmitido para todo o território nacional e para 115 países via Globo Internacional.
Em 2009, Luciano Huck foi o primeiro brasileiro a atingir a marca de 1 milhão de seguidores no Twitter, em apenas 4 meses.
               Jeca Tatu e sua esposa com Luciano Huck. Foto: Produção do Caldeirão do Huck



O Calderão do Huck é um dos programas de entretenimento mais bem sucedidos da Rede Globo. Por isso, recebe cerca de 300 cartas por dia de telespectadores de todo o país que desejam participar dos quadros. A carta que trouxe Luciano Huck ao Museu Jeca Tatu, em Itabirito, dentre outros motivos, chamou a atenção porque foi escrita em papel de pão

Artista Atacir Costa (que expõe suas obras no Jeca) com Luciano. Foto: Produção do Caldeirão do Huck.Quem contou essa história foi o proprietário do museu, Leonardo
Artista Atacir Costa (que expõe suas obras no Jeca) com Luciano. Foto: Produção do Caldeirão do Huck.

Ruggio, 51 anos, o Jeca Tatu.
Luciano chegou de surpresa ao museu (que também é uma lanchonete). “Ele esteve aqui com a carta que escrevi há cerca de 8 meses na mão. Eu até chorei”, contou Jeca Tatu.
Leonardo irá ao palco do programa na semana que vem, e o quadro deve ir ao ar dentro de 20 anos dias.
“Contudo, o motivo mais importante que trouxe o programa a Itabirito foi o assunto da carta, ou seja, o cinema que nós estamos construindo dentro do museu. 50% das obras estão prontas. Depois da ajuda do programa, vamos terminá-lo em 3 meses no máximo”, disse Jeca que ainda informou que os filmes serão exibidos por meio de projeção e serão escolhidos pelo diretor e cinegrafista itabiritense, Lauro Bastos Bittencourt.
Cerca de 10 produtos do museu serão restaurados e leiloados pelo programa no quadro “Quinquilharia”. O dinheiro arrecadado será investido no cinema (veja fotos

ftmmais

Moda e Estilo

publicidade