AMPRO NORDESTE LEVA PALESTRANTE PARA O 9º CONGRESSO DE COMUNICAÇÃO SOCIAL EM RECIFE‏ - Juci Ribeiro

AMPRO NORDESTE LEVA PALESTRANTE PARA O 9º CONGRESSO DE COMUNICAÇÃO SOCIAL EM RECIFE‏

Compartilhe
por Juci Ribeiro
Evento contará com a participação de Vânia Ferrari, dia 10 de junho, discorrendo sobre a diversidade na comunicação.


 O 9º Congresso de Comunicação Social da UNINASSAU, que vai acontecer entre os dias 09 e 11 de junho, no Centro de Convenções de Pernambuco, em Recife, contará com o apoio AMPRO – Associação de Marketing Promocional. A entidade levará a palestrante, escritora e consultora Vânia Ferrari para discorrer em uma mesa temática sobre o tema “O lugar da diversidade do sujeito na comunicação”. Além disso, Alessandra Pires, diretora geral da AMPRO Nordeste, também estará presente no encontro.

No bate-papo com estudantes e profissionais de comunicação, no dia 10 de junho, Vânia Ferrari irá expor opiniões, fatos e dados acerca da diversidade de gêneros no mercado publicitário, nas criações da propaganda atual e todas as problemáticas que circundam esse processo na comunicação. O tema segue a linha proposta pelo evento que é a “Comunicação em Transformação”, visto que na atualidade, muitos paradigmas têm sido quebrados quando esse assunto vem à tona.

AMPRO
Criada em 1993, a AMPRO - Associação de Marketing Promocional, que tem o objetivo de reunir e representar todos os segmentos de marketing promocional do país, acaba de ganhar uma nova diretoria. Para atuar no biênio de 2016/2017, dentro do capítulo Nordeste, foram eleitos o presidente Marcio Viana (Plural Marketing – Salvador/Brasília), a diretora geral Alessandra Pires (Ampla - Recife), e o diretor administrativo Frederico Monteiro (Agogô Promo – Salvador/Aracaju).

A AMPRO é formada por profissionais e empresas que vivem o marketing promocional, e a única associação do Brasil que desenvolve e aprimora a teoria e a prática deste setor de forma mais ampla. Além disso, zela pelo cumprimento da legislação vigente, leva as reinvindicações dos seus associados à esfera governamental e media questões polêmicas que envolvem o setor. O foco principal é a valorização, o desenvolvimento e o fortalecimento do marketing promocional, no Brasil e no exterior, utilizando a união sinérgica de forças de áreas complementares.


Moda e Estilo

publicidade