AMPRO LANÇA CAMPANHA INSTITUCIONAL PARA APRESENTAR VANTAGENS AOS ASSOCIADOS‏ - Juci Ribeiro

AMPRO LANÇA CAMPANHA INSTITUCIONAL PARA APRESENTAR VANTAGENS AOS ASSOCIADOS‏

Compartilhe
por Juci Ribeiro
AMPRO LANÇA CAMPANHA INSTITUCIONAL PARA APRESENTAR VANTAGENS AOS ASSOCIADOS
Capítulo Norte/Nordeste da associação criou pílulas para as redes sociais que esclarecem detalhes sobre sua atuação

O capítulo Norte/Nordeste da AMPRO – Associação de Marketing Promocional – acaba de lançar uma campanha institucional que visa explanar para os associados as diversas vantagens que têm as empresas que integram a entidade. As peças estão sendo veiculadas através das redes sociais e com isso, contam com grande alcance de forma viral.
Nas pílulas, os associados AMPRO ganham conhecimento de aspectos peculiares da associação, a exemplo de que todos têm acesso exclusivo a conteúdos sobre tendências de Live Marketing, assim como a OrientaçãoJurídica sobre tributação, licitação, contratação e ações promocionais.  Também podem saber mais sobre oCadastro de Ideias e as ligações com direito autoral e de imagem.

Além disso, a campanha frisa detalhes sobre o Conselho de Ética da AMPRO, que media conflitos para coibir práticas ilegais de mercado, e também sobre as condições especiais por conta dos convênios com as seguradoras especializadas em Live Marketing e até sobre a parceria da entidade com a Caixa Econômica que visa reduzir o prazo de análise para liberação de ações promocionais.  
“Essa campanha tem o intuito de mostrar de forma clara, lúdica e objetiva aos associados, sobre todas as vantagens – que são muitas – que eles têm quando participam da AMPRO. A associação apresenta uma série de informações, assistências e parcerias que visam proteger e ajudar em diversos aspectos as empresas que fazem parte dela”, diz Márcio Viana, presidente do capítulo Norte/Nordeste da AMPRO.

Sobre a AMPRO
A Associação de Marketing Promocional é a única que desenvolve nacionalmente a teoria e a prática do setor de Live Marketing de forma ampla. Com sede em São Paulo, completa 23 anos em 2016 e possui cerca de 400 empresas associadas, com representação em várias regiões (sul, sudeste, centro-oeste e norte/nordeste).www.ampro.com.br





Moda e Estilo

publicidade