ESTEVÃO TERCEIRO ASSUME NOVA COLUNA NA REVISTA PERSONNE BAHIA‏ - Juci Ribeiro

ESTEVÃO TERCEIRO ASSUME NOVA COLUNA NA REVISTA PERSONNE BAHIA‏

Compartilhe
por Juci Ribeiro
ESTEVÃO TERCEIRO ASSUME NOVA COLUNA NA REVISTA PERSONNE BAHIA

A convite dos empresários Ricardo Ferreira e Rose Smera, dupla de publishers da recém lançada revista de luxo Personne Bahia - o jornalista Estevão Terceiro passará a assinar uma nova coluna voltada para o universo do lifestyle, eventos, lançamentos exclusivos e outras novidades de interesse do perfil de leitores que já acompanham há quase 9 anos o seu portal de notícias MundoVipBahia - com o intuito de acrescentar uma série de 
informações relevantes em periodicidade trimestral a esta novo projeto de extrema qualidade - tanto gráfica, quanto editorial e de público – todo segmentado para mercado A e B na região metropolitana de Salvador, com textos traduzidos para o inglês, atingindo turistas nos grandes hotéis e possivelmente o mercado internacional. A estreia já acontece na próxima edição que será lançada com uma grande festa no final de setembro, marcando a abertura da temporada de eventos que antecedem o verão da Bahia, inclusive utilizando como tema o tradicional Caruru de São Cosme e Damião, algo tão tradicional para nós, baianos. Em formato de página dupla, a coluna se chamará MUNDO VIP e será um grande mix de indicações garimpadas pelo próprio jornalista – que hoje também já acumula as funções de editor de Moda & Beleza no jornal Tribuna da Bahia, editor-chefe no portalMundoVipBahia e colunista social do site Bahia Prime, além de diretor de uma empresa de assessoria de imprensa que leva seu nome, administrando a comunicação de clientes de grande e médio porte no varejo, como a Arezzo, Schutz, Torre de Pizza, Volvo, Land Rover, Rota Premium, Jeep Carmel, a Hamburgueira Coz2, o salão Bella Monne, a clínica de estética Taíse Neves e o novíssimo Shopping da Gente. Para envio de pautas, sugestões e outras novidades sempre exclusivas para esta próxima edição da Personne,




fotos Tobi Meira / Divulgação

Moda e Estilo

publicidade