Adriana Régis não imaginou que suas fotos fariam tanto sucesso quando fez o primeiro post nas redes sociais, usando algumas peças da coleção de inverno da Thereza Priore, para apresentar as novidades a clientela. O sucesso de vendas foi tanto que a empresária teve que fazer mais de 100 fotografias com os looks que iam chegando nas araras das suas lojas, localizadas na Graça e na Bahia Marina.
Trata-se de uma tendência mundial, onde estilistas e donas de marcas próprias emprestam seu estilo e imagem para promover peças e looks que acabam de ser lançados. Além de ter sido uma saída criativa, e econômica, em tempos de crise onde o comércio cria inúmeras alternativas para alavancar as vendas, a ação fez com que as clientes se identificassem mais com a roupa no corpo de uma mulher com medidas normais, fora da ditadura dos padrões de magreza.
“A cada foto que postava, percebia que a procura por aquela peça era maior do que quando fotografava com alguma modelo. Até que arrisquei, chamei o fotógrafo e fiz um editorial inteiro. O resultado foi incrível e eu jamais esperava. Além disso, como mulher, me senti lisonjeada em receber tantos elogios vindos das minhas clientes, que garantem que preferem visualizar as peças em mim, do que em manequins que usam tamanho 36”, conta Adriana.
São muitos os diferenciais da produção na Thereza Priore. Desde a concepção de estudo da temática da coleção, passando pelo processo de execução, com corte e modelação sob medida, um trabalho liderado pelo estilista Daniel Monteiro, até chegar ao ponto de que as peças trazem estamparias, que em sua grande maioria, são exclusivas, com detalhes e interferências que ganham aplicações nobres feitas à mão.
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