A noite desta sexta-feira (29) já pode ser considerada um marco na história do Armazém Hall, em Lauro de Freitas. A mistura do reggae do Ponto de Equilíbrio e do rapper Filipe Ret levou milhares de pessoas ao espaço de shows que, em 10 anos de funcionamento, conquistou nesta primeira edição do “Dahaze Festival” o seu recorde de público.
A banda carioca Ponto de Equilíbrio levou ao palco baiano os sucessos do seu novo disco, “Essa é a nossa música” – lançado pela Som Livre, e quarto álbum de estúdio do grupo que é considerado uma das principais referências do reggae no Brasil e fenômeno de público desde sua criação, há 16 anos. Antes do show no Armazém, os integrantes do Ponto de Equilíbrio participaram de uma tarde de autógrafos e lotaram loja no Shopping da Bahia. Neste sábado (30), seguem para mais uma apresentação, em Feira de Santana.
A primeira edição do Dahaze Festival contou ainda com Filipe Ret, eleito como forte nome da cena independente, que agitou o público acompanhado de sua banda, ao som de hits como ‘Neurótico de Guerra’, ‘Invicto’, ‘Livre e Triste’. Após a apresentação, o artista que terá mais dois shows neste fim de semana no estado, agradeceu o carinho: “Sem palavras, Salvador”. O evento também foi comandado pelo DJ Bbzão, pelo Clube do Ragga e Morena Dub.
Instagram @jucirribeiro
Fotos: Antônio Chequer / Divulgação DHZ