Ingrid Guimarães lamenta o fim do seriado Chapa Quente.‏ - Juci Ribeiro
por Juci Ribeiro


Ingrid Guimarães lamenta o fim do seriado Chapa Quente.


Na noite dessa quarta-feira  (13), as atrizes Ingrid Guimarães e Alice Braga prestigiaram mais uma pre estreia do Filme "Entre Idas e Vindas em sala de cinema em Salvador. O filme está previsto para estrear em 21 de julho em todas salas de cinema do país. 

A comédia dirigida pelo talentoso José Eduardo Belmont, é estrelada por Fábio Assunção e Ingrid Guimarães.
  
Fabio Assunção vive o personagem (Afonso), um professor universitário separado, que vive com o filho Benedito (João Assunção). Um dia, eles resolvem fazer uma viagem juntos, mas enfrentam problemas quando o carro deles quebra. Eles são ajudados por quatro operadoras de telemarketing muito bonitas, vividas pelas atrizes (Alice Braga, Caroline Abras e Rosanne Mulholland), que os levam de volta a São Paulo. Só que Afonso acaba se apaixonando pela líder delas (Ingrid Guimarães). 

"Não se trata de uma comédia rasgada como costumo fazer, mais fala de relações de amizades, da convivência entre um pai é um filho. Entende? Inclusive o Fábio está contracenando com próprio filho dele o João Assunção que está dando um show de interpretação". Comenta Ingrid. 

A atriz também lamentou o fim do seriado global "Chapa Quente". "Poxa já estou de coração partido. Pense numa coisa que deu certo, foi essa série. Amo todos os profissionais envolvidos além dos colegas de elenco como Tiago Abravanel, Leandro Hassum e Lúcio Mauro. A nossa química é tão boa em cena e o que me dar mais prazer, são as pessoas na rua torcendo pela minha personagem a (Marlene) e garantindo a audiência nas quintas a noite. Não tem dinheiro que pague isso. Ainda não sabemos se teremos uma nova temporada". Conversa a atriz. 

Agora no segundo semestre os fãs da atriz, poderão conferir mais uma estreia no cinema com o filme "Um Namorado Para Minha Mulher" uma releitura de uma comédia Argentina.  


Fotos: Genilson Coutinho / Ag. Fio Condutor


Moda e Estilo

publicidade