LUIZA BRUNET FOI AGREDIDA POR BILIONÁRIO - Juci Ribeiro

LUIZA BRUNET FOI AGREDIDA POR BILIONÁRIO

Compartilhe
por Juci Ribeiro
"Perdi o medo e a vergonha"

A atriz e modelo Luiza Brunet, de 54 anos, foi agredida fisicamente e verbalmente pelo marido, o empresário Lírio Albino. Conforme informações do jornal O Globo, a atriz relatou ter levado socos e chutes do companheiro no dia 21 de maio, durante uma viagem a Nova York. A queixa foi registrada pelo Ministério Público de São Paulo juntamente com o laudo de corpo delito apresentado pela famosa.
De acordo com Brunet, as agressões começaram no momento em que jantavam com amigos do casal. Ao ser questionado se iria a uma exposição de fotos, o empresário se irritou e disse que não iria devido ao fato de já ter sido confundido com o ex-marido de Luíza. A atriz relatou que, logo após a discussão no restaurante, ela subiu para o apartamento.
                              
“Eu sempre tive uma família estruturada e sempre fui discreta em minha vida pessoal. É doloroso aos 54 anos ter que me expor dessa maneira. Mas eu criei coragem, perdi o medo e a vergonha por causa da situação que nós, mulheres, vivemos no Brasil. É um desrespeito em relação à gente. O que mais nos inibe é a vergonha. Há mulheres com necessidade de ficar ao lado do agressor por questões econômicas, porque está acostumada ou mesmo por achar que a relação vai melhorar”, relatou em entrevista ao O Globo.
Luiza afirmou que o Lírio já estava de roupão quando começou a ofendê-la verbalmente e posteriormente deu um soco no olho dela, seguido de vários chutes. O empresário a derrubou no sofá e usou técnicas de imobilização para agredir a modelo até o momento em que quatro costelas dela foram quebradas. A artista só conseguiu conter as agressões após ameaçar chamar o concierge (pessoa que vive em um prédio e é responsável por controlar as entradas e saídas). Luiza trancou-se no quarto e só saiu no dia seguinte, quando teve certeza que o marido não estava mais no apartamento, e voltou para o Brasil. 

No perfil da atriz no Facebook, semanas após as agressões, foram publicadas mensagens de apoio as mulheres que sofrem com a violência dos companheiros. “Ajudar mulheres a perder o medo.‪#‎falesemedo‬está pode ser a sua foto pode ser a minha foto”, comentou Brunet, em sua rede social.

Moda e Estilo

publicidade