Grace Kelly vai ser rainha de uma parada gay: “Ela é engajada nas causas sociais e humanitárias. Não é à toa que fez o protesto contra o preço do feijão”, dispara Marcela Porto
Marcela Porto, a Mulher Abacaxi e Grace Kelly, a Maça se uniram ao muso da Porto da Pedra Fábio Alves em um ensaio fotográfico para divulgar a parada gay de Sepetiba, Zona Oeste do Rio de Janeiro, que acontecerá no dia 14 de agosto. A sessão de fotos foi realizada nas ruas da Lapa, também na cidade maravilhosa, com a temática frutas contra a homofobia e transfobia.
O convite para Mulher Maça ser rainha da parada gay surgiu da Mulher Abacaxi. “Ela é engajada nas causas sociais. Não é à toa que fez o protesto contra o preço do feijão. Está sempre preocupada com o que acontece com o Brasil e o mundo. Agora está junto com a gente na luta contra a homofobia”, conta a caminhoneira e cantora, que é madrinha da festa.
Maça e Abacaxi não queriam deixar Fábio Alves, que será muso do evento, fora da temática de frutas. E para isso, apelidaram ele de Homem Melancia, por causa do bumbum do enfermeiro de 115 cm do enfermeiro, igual de Andressa Soares.
Grace deu sua opinião sobre a homofobia: “Sempre luto pelo direito da igualdade. Fico revoltada quando vejo injustiça e como rainha da Parada Gay de Sepetiba, posso demonstrar meu apoio nessa luta que é diária”.
Instagram @ jucirribeiro
Foto Guilherme Gomes