Seleção feminina de handebol aposta em música com o Jammil como incentivo durante as Olimpíadas‏ - Juci Ribeiro

Seleção feminina de handebol aposta em música com o Jammil como incentivo durante as Olimpíadas‏

Compartilhe
Por Juci Ribeiro

O cantor da banda Jammil e Uma Noites, Levi Lima, esteve no Rio de Janeiro para visitar as jogadoras da seleção brasileira de handebol e desejar sorte durante os Jogos Olímpicos. E a parceria entre esporte e a música promete grandes frutos também nas quadras.
A comissão técnica da seleção irá seguir a fórmula que rendeu o ouro no mundial da Sérvia, em 2013, quando “Celebrar” foi trilha dos treinamentos das atletas. Para as Olimpíadas Rio 2016, a música escolhida como incentivo às atletas é “A hora é agora”, canção composta pela jogadora Samira Rocha e gravada pelo cantor Levi Lima.
O refrão da nova música traz uma mensagem de incentivo e relata a trajetória das atletas rumo à vitória: “Pra poder vencer temos que nos unir / Olhar dentro do olho dizer tô aqui / E se você chorar eu vou te ajudar a sorrir / Segure minha mão a hora é agora / Com nossa união que vamos ter a glória / E com esse grupo escrever uma história”.
A seleção feminina de handebol estreia no dia 6 de agosto contra a Noruega. Em contagem regressiva para as Olimpíadas, o Jammil segue em agenda de shows, com apresentações em Mata do São João, no Litoral Norte baiano, nos dias 26 e 28, e em Viçosa, Minas Gerais, no dia 30.

 siga @jucirribeiro

Moda e Estilo

publicidade