Associação de Marketing Promocional, lançou hoje (02 de agosto) a campanha#SomosLiveMkt, uma ação que convida a todos os envolvidos com o Live Marketing a compartilhar suas experiências com as atividades promocionais nas redes sociais, por meio de imagens, vídeos ou textos. As melhores experiências postadas com a hashtag #SomosLiveMkt terão visibilidade ampliada pela entidade. “É
um momento em que o Brasil inteiro está realizando inúmeras experiências de Live Marketing e o alcance será muito amplo por conta dos jogos olímpicos. Então a ideia da AMPRO é fortalecer o Live Marketing diante das redes sociais e de toda comunicação digital”, diz Márcio Viana, presidente do capítulo Norte e Nordeste da AMPRO.
A Associação de Marketing Promocional é a única entidade brasileira que reúne e representa todo o segmento de Live Marketing do país, com iniciativas que contribuem para o crescimento, a valorização e o fortalecimento do mercado. Em 2016 completa 23 anos e conta com representações em várias regiões do país (sul, sudeste, centro-oeste e norte/nordeste).
Instagram @jucirribeiro