O diretor executivo do Brasil Jurídico, Francisco Fontenele, juntamente com Juliane Facó, professora e coordenadora do Curso Reflexos do Novo CPC no Processo do Trabalho à Luz da IN 39/2016 do TST, fecharam parceria com a ABAT- Associação Baiana de Advogados Trabalhistas. Representando a Associação, participaram do encontro Emerson Mangabeira e Matheus Tolentino, respectivos presidente e diretor de convênio.
O convênio visa atualizar todos os advogados da ABAT, que necessitam de um conteúdo aprofundado sobre os reflexos do novo CPC no processo do trabalho. Todos os associados contemplados, além de se beneficiarem com o conteúdo de excelência do curso, terão ainda 30% de desconto na aquisição. A parceria ainda conta com o curso completo e atualizado sobre o novo CPC, ministrado pelo professor e Juiz Federal, Salomão Viana, com 40% de desconto para os mesmos.
O Brasil Jurídico, atento à necessidade de adequação do cenário jurídico às mudanças promovidas no âmbito trabalhista peloNovo Código de Processo Civil, que entrou em vigor em 18/03/2016, oferece a estes associados, assim como todos que militam na área trabalhista: magistrados, membros do Ministério Público, profissionais da Advocacia Pública e da advocacia privada, Defensores Públicos, auxiliares da Justiça, acadêmicos de Direito e quem mais desejar se manter atualizado sobre os Reflexos do Novo CPC no Processo do Trabalho - o Curso "Reflexos do Novo CPC no Processo do Trabalho à luz da IN 39/2016 do TST".
O curso, coordenado por Juliane Facó, Valton Pessoa, Francisco Fontenele e Milena Faria, traz aulas expositivas seguidas de debates com professores renomados, além de ser o único do Brasil com a participação especial dos Ministros do TST: João Oreste Dalazen, Augusto César e Cláudio Brandão. As aulas e debates abordam todas as alterações provocadas pelo novo Código de Processo Civil no Processo do Trabalho à luz da IN 39 do TST, além das normas aplicáveis e inaplicáveis ao Processo do Trabalho.
Já curso Novo CPC - O que mudou?, que também faz parte da parceria firmada, está completamente atualizado de acordo com a Lei n. 13.256, de 4 de fevereiro de 2016 e atende aos interesses de todos os que trabalham com o Direito: magistrados, membros do Ministério Público, profissionais da Advocacia Pública e da advocacia privada, Defensores Públicos, auxiliares da Justiça, acadêmicos de Direito e quem mais desejar se manter atualizado com o Direito Processual Civil. O curso, além da grande procura por profissionais da área, já atualiza mais de 4.500 integrantes do judiciário (TJ-BA, TRE-BA, TRT 5ª Região, Caixa Econômica, EMAB, AJUFBA e APMS).
O convênio firmado com a ABAT é mais uma parceria de sucesso do Brasil Jurídico, que tem o objetivo de expandir conteúdo atualizado com o apoio de profissionais de excelência e participação de grandes referências do cenário nacional.
Para conhecer os cursos, basta acessar:
siga Instagram @jucirribeiro