As cacheadas agora têm mais uma opção para deixar a cabeleira ainda mais bonita. O Beleza Natural e a Mercatto acabam de lançar juntos uma linha de turbantes, na campanha “Turbante Mania”. Os acessórios da promoção podem ser adquiridos até o dia 30 de outubro, ou enquanto durarem os estoques, nos institutos e quiosques do Beleza Natural.
As peças, sucesso na década de 60, possuem uma influência africana e muito valor cultural, sendo usadas por mulheres de diversas partes do mundo. Atualmente, os turbantes também caíram no gosto das brasileiras mais fashions, garantindo produções arrasadoras e diferenciadas.
Pela parceria, foram desenvolvidas diferentes estampas e padronagens para agradar os mais variados estilos. Além disso, as clientes que estão sendo apresentadas à peça e não souberem usar têm a chance de aprender com as colaboradoras do Beleza Natural.
De acordo com a gerente de Marketing Promocional do Beleza, Daniella Arcorver, o intuito da ação foi divulgar o reposicionamento da marca através da criação de um turbante exclusivo feito em parceria. “A peça é um plus na produção de mulheres com cabelos naturais. Nossa expectativa é de que a ação se estenda até o final do ano”, afirma a gerente.
Os turbantes já estão disponíveis nos 32 institutos e 16 quiosques, no Rio de Janeiro, São Paulo, Minas Gerais, Espírito Santo e Bahia. O valor individual é de R$29,90. É possível também adquirir a peça por R$ 9,90 na compra do serviço Super-Relaxante ou bn.VOLUMAIS, mais um kit de produtos, ou na compra do serviço Hidraforce, mais um kit bn.CACHOS, ou ainda na compra de um Kit 2 (válido exclusivamente nos quiosques).
Sobre o Beleza Natural:
De forma revolucionária e com produtos exclusivos, o Beleza Natural desenvolve, há 23 anos, soluções completas para o cuidado e tratamento para cabelos crespos e ondulados. O primeiro salão foi aberto no Rio de Janeiro, em 1993. Hoje, são 48 unidades de negócio em operação, dentre institutos, lojas de produtos e quiosques, nos estados do Rio de Janeiro, Espírito Santo, Bahia, São Paulo e Minas Gerais. Por mês, passam pelos salões mais de 130 mil clientes. A rede tem apresentado um crescimento médio de 30% em faturamento ao ano. Seu público-alvo são mulheres e homens das classes B, C e D, entre 18 a 45 anos, que têm cabelos crespos e ondulados e não desejam alisá-los, e sim deixá-los bonitos naturalmente, com cachos definidos e hidratados. O tratamento carro-chefe da rede é o Super-Relaxante, que solta e define os cachos, além de toda a linha de produtos Beleza Natural, que hoje conta com mais de 50 itens diferentes para cuidados domésticos dos cabelos cacheados.
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