A DJ é uma das atrações da 1 ° Parada da Diversidade da Vila da Penha, no Rio, junto com a colega de trabalho Nicole Bahls
Marise Lima ganhou os holofotes desde que entrou para o elenco do Ferdinando Show, programa exibido no Multishow. Moradora de Niterói, no Rio de Janeiro, ela conta que a criação da DJ Zelda aconteceu junto com Marcus Marjella, o Ferndinando.
“A personagem surgiu de brincadeiras criada por mim, Marise Lima e meu amigo Marcus Majella, o Ferdinando, que tanto brilha no Mutishow e cativa públicos e audiências de todos os formatos com claro, seu maior público o GLS”, revela.
Marise relata ainda que a personagem faz muito com baladeiras e rapazes que curtem shows de drag queen: “A Dj Zelda, tem humor descarado, se joga nas brincadeiras, interage e traz alegria por onde passa. Gosta de fotos, músicas, gente em volta, festa e gargalhadas! Em especial a personagem atrai o carinho das meninas que curtem baladas e meninos que gostem de show drag, noite de alegria, dança e agito”.
Em 2015, a DJ Zelda entrou para elenco fixo do programa Ferdinando Show no Multishow e Marise pôde sair da cidade do Rio levando seu set e carisma para outras cidades. Ela já tocou em Cabo Frio, na boate Angels. Em Ipanema, No Praia Club Ipanema, Na boate Santo Cristo em Niteroi e na festa da cidade de Vila Velha(ES).
Zelda tocará e animará a galera da 1 ° Parada da Diversidade da Vila da Penha, na Zona Norte do Rio. A madrinha do evento é a colega de trabalho de Marise, Nicole Balhs.
Fotos Divulgação