Além de conferir as super máquinas de luxo e serviços diferenciados do setor automobilístico na exposição Super Carros, quem visitar a mostra poderá ganhar um card do saboroso e irresistível aperitivo Kookaburra Wings®, uma generosa porção de sobreasas de frango empanadas acompanhadas do molho Blue Cheese e aipos. A ação é uma parceria do Outback com a revista Pocket Provocante. O card estará dentro de uma caixinha de promoções que será distribuída no local pela revista. Com o card, basta ir ao Outback Steakhouse do Shopping da Bahia e, na compra de um prato principal ou um aperitivo, o Kookaburra Wings é por conta da casa. Os cards só podem ser utilizados no Outback do Shopping da Bahia. A exposição Super Carros acontece de 22 a 25 de setembro no Estacionamento L1 do shopping.
Sobre o Outback Steakhouse
A rede Outback Steakhouse possui 81 restaurantes no Brasil, está presente em 36 cidades, 14 Estados brasileiros e Distrito Federal. No mundo está em 22 países entre Américas, Ásia e Oceania. O primeiro restaurante no país foi inaugurado na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, em 1997. Com seus cortes de carne especiais e aperitivos icônicos como a Bloomin’ Onion®, o Outback caiu no gosto do brasileiro graças à qualidade, fartura e sabor marcante da culinária oferecida somados à descontração no atendimento e as instalações aconchegantes.
Sobre a Bloomin’ Brands
Com sede em Tampa, na Florida, Bloomin‘ Brands, Inc. é uma das maiores empresas de restaurantes casuais do mundo, com cerca de 90 mil colaboradores e mais de 1.400 restaurantes em 20 países. A companhia é detentora das marcas Abbraccio Cucina Italiana, Outback Steakhouse, Fleming’s Prime Steakhouse & Wine Bar, Bonefish Grill e Carrabba’s Italian Grill.