por Juci Ribeiro
A cantora sertaneja Marília Mendonça passou por apuros neste sábado, 29, quando estava em um aeroporto. A artista ficou muito revoltada com tudo o que aconteceu e decidiu desabafar nas redes sociais. Marília, que é conhecida por ser rival de Paula Fernandes, por estar fazendo mais sucesso que ela, disse que está muito triste e que se os fãs virem ela de rosto vermelho é porque ela ficou com muita raiva. Mendonça disse que foi muito maltratada por uma funcionária que estava no aeroporto. O relato foi compartilhado com fãs pelas redes sociais, que a defenderam e ficam chocados com tudo o que aconteceu.
De acordo com a artista, os maus-tratos partiram de uma funcionária da Infraero. Tudo começou porque a cantora tinha uma conexão, na qual precisou ficar esperando por impressionantes três horas. Muito cansada com a rotina de shows, ela decidiu deitar no chão do aeroporto. Em um canto, a famosa decidiu se deitar, mesmo sabendo que o chão estaria muito frio.
Marília conta que foi levantada com muita ignorância e que nunca tinham tratado ela com tamanho desaforo. Ela alega que foi chutada e que isso fez com que acordasse no maior susto. Percebendo que deitar no aeroporto era o problema, ela decidiu pedir desculpa pelo ocorrido. No entanto, revelou que também deitou no aeroporto de Brasília, mas que por lá essa atitude era permitida.
foto Juci Ribeiro
siga Instagram @jucirribeiro