De um lado a sofisticação, que já integra o DNA da loja. Do outro a leveza cool inspirada no clima brasileiro e nas cores apontadas como tendência para a moda e a decoração em 2017. Passeando entre essas duas vertentes, a loja Empório Magma lança sua nova coleção, chamada de Tropical Glam, no dia 19 de outubro (quarta-feira), das 16h às 20h, na Alameda das Espatódeas, quando a empresária Marisa Mancuso receberá seus convidados.
O ponto de partida desta nova coleção é a brasilidade e todos os elementos que envolvem esse tema. Assim, os objetos de decoração ganham vida com estampas especiais, vegetação e folhagens, flores e frutas, fazendo uma leitura atual do tropicalismo presente no país. Isso, sem deixar de lado, seu estilo próprio, presente em itens especiais, que se alternam em cores como Tomato Tango (vermelho terroso), Antiqued D’aqua (tom silenciado da água marinha) e Iced Coffee (terra natural), dentre outros.
Toda esta releitura vem de um trabalho conjunto, da nova equipe Empório Magma com a produção e consultoria de imagem realizada por Almir Júnior. “Estamos criando um novo conceito, continuando com o clássico, mas deixando-o menos too much”, conta ele. Rodrigo Andrade, designer do Estúdio Roda, criou toda a comunicação visual exclusiva que será usada nas vitrines e na ambientação, com estamparia diferenciada, desenvolvida especialmente para a Empório Magma.
siga Instagram @jucirribeiro