Para celebrar o Dia Mundial do Macarrão, festejado em 25 de outubro, o Outback Steakhouse tem opções deliciosas, com pratos à base deste nutritivo alimento, perfeitos para serem compartilhados no almoço ou no jantar, ao lado dos amigos ou da família. As sugestões são muitas, como a famosa Chicken Pasta Primavera – uma opção que tem a estação no nome e traz o fetuccine ao molho Alfredo com legumes e tiras de frango grelhado (R$45,90/R$47,90). Outra alternativa é aQueensland Chicken & Shrimp (R$48,90), feita com tiras de peito de frango e camarões temperados e grelhados, finamente misturados a uma porção de fetuccine Alfredo. Mais uma sugestão é a Steakhouse Pasta (R$47,90), um suculento fettuccine servido com champignons, tomates e cortes de carne, refogado com um toque de vinho Chardonnay e black pepper. Para fechar com chave de ouro, vale apostar na incrível sobremesa Chocolate Thunder From Down Under(R$27,50).
Sobre o Outback Steakhouse
A rede Outback Steakhouse possui 83 restaurantes no Brasil, está presente em 36 cidades, 14 Estados brasileiros e Distrito Federal. No mundo está em 22 países entre Américas, Ásia e Oceania. O primeiro restaurante no país foi inaugurado na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, em 1997. Com seus cortes de carne especiais e aperitivos icônicos como a Bloomin’ Onion®, o Outback caiu no gosto do brasileiro graças à qualidade, fartura e sabor marcante da culinária oferecida somados à descontração no atendimento e as instalações aconchegantes.
Sobre a Bloomin’ Brands
Com sede em Tampa, na Florida, Bloomin' Brands, Inc. é uma das maiores empresas de restaurantes casuais do mundo, com cerca de 90 mil colaboradores e mais de 1.400 restaurantes em 20 países. A companhia é detentora das marcas Abbraccio, Outback Steakhouse, Fleming’s Prime Steakhouse & Wine Bar, Bonefish Grill e Carrabba’s Italian Grill.
siga Instagram @jucirribeiro