Coral infantil e quarteto de cordas emocionam multidão no último show do ano do Jammil no Humaitá - Juci Ribeiro

Coral infantil e quarteto de cordas emocionam multidão no último show do ano do Jammil no Humaitá

Compartilhe
por @jucirribeiro
        

A Ponta do Humaitá foi palco na tarde deste domingo, dia  25, de uma grande festa de Natal, na última edição do ano do projeto "Vamos ver o pôr do sol". O público que lotou esse cartão postal baiano para curtir o show da banda Jammil se emocionou com a participação especial do coral composto por 60 crianças e adolescentes atendidas pela Legião da Boa Vontade (LBV) na Ribeira, em Salvador, que interpretou as canções Noite Feliz, Caçador de Mim Mais uma vez.

O cantor Levi Lima subiu em seguida ao palco, acompanhado por um quarteto de cordas sob regência do maestro Luciano Calazans, e surpreendeu os fãs com versões acústicas dos sucessos Colorir Papel, Sublime, Cadarço, Sapato e Chiclete e Você é Tudo. Outro momento que emocionou o público foi quando o cantor do Jammil chamou ao palco de surpresa a garota de 11 anos, moradora do Comércio, Marília Barreto. Ele soube de sua história pelas redes sociais e decidiu presenteá-la no Natal com um violão, o mesmo utilizado para compor a música Sublime, e realizar assim seu sonho de ter um instrumento.

Os músicos da banda Jammil entraram em cena ao pôr do sol e o show continuou ao som de  vários sucessos do grupo e clássicos da música baiana. A cantora Illy também foi convidada da noite. Ela foi convidada por Levi e interpretou a canção de Chico César, Só eu e você, trilha sonora da novela Sol Nascente na voz da baiana, naturalizada no Rio de Janeiro. 

A festa deste domingo também contou com decoração temática, uma feira gastronômica, campanha de arrecadação de brinquedos e a presença do Papai Noel, que recepcionou as crianças logo na entrada do Humaitá. O projeto “Vamos ver o pôr do sol” acontecerá até fevereiro do próximo ano e conta com a parceria do Conselho Comunitário e Social de Segurança Pública do Monte Serrat (17ª Companhia Independente da Polícia Militar), do Clube de Iates Itapagipe, do Mosteiro de São Bento, e apoio da Bahiatursa, do Instituto do Patrimônio Histórico e Artístico Nacional (Iphan) e da Prefeitura Municipal de Salvador.











FOTOS: GB SOUZA / DIVULGAÇÃO 










siga @sitejucibeiro

Moda e Estilo

publicidade